16 de fevereiro de 2020

Livros Sendo Adaptado para a Telinha


Olá Queridos Leitores!
Tudo bem com vocês?
Ultimamente livros estão sendo adaptados para o cinema ou para o Streaming da Netflix. Hoje trago livros que estão criando vida na telinha. Vamos lá!



Por Lugares Incríveis
Da autora Jennifer Niven, traz a histórias de dois jovens que estão preste a escolher a morte. Violet Markey que tem uma vida perfeita, sofre um acidente que matou sua irmã e que ela foi a única que sobreviveu. Por outro lado, temos, Theodore Finch e o esquisitão da escola e que está sempre sendo perseguido pelos valentões da escola e que sofre depressão. Uma história delicada e emocionante que fará você mergulha e viver juntos com os personagens. A história escrita em paginas de livro vai estreia na telinha da Netflix no dia 28 de fevereiro, se ainda não leu pois agora é a hora.

 Resultado de imagem para por lugares incriveis banner

Ps: Ainda amo você
A continuação da história e querida Lara Jean. Agora ela e Peter são oficialmente namorados. Já não é mais fingimento, porém coisas acontece como as cartas que ela escreveu e que foram enviados para os cincos rapazes que ela amava, mas apenas um responde a carta, John Ambrose. Quem não estava ansioso para essa continuação e ver atrapalha da querida Lara Jean. O filme acabou de ser estreado na Netflix no dia 12 de fevereiro, se você ainda não assistiu pois corra.

 Resultado de imagem para ps ainda amo você filme

A Mulher na Janela
Do autor A. J. Finn, foi produzido para as telinhas do cinema que vai estreia no dia 14 de Maio, onde conta a historia da Dr. Anna Fox, uma mulher alcoolatra que passa os seus dias presa dentro do seu apartamento em Nova York. Um dia, uma família se mudam para uma casa em frente a sua e desde então ela fica observando a família até o dia em que presencia uma cena chocante que muda sua vida. Já leram o livro? Pois eu estou doida para ler!

Resultado de imagem para a mulher na janela filme

Emma
Quem não conhece os livros famosos da autora Jane Austen, além de Orgulho & Preconceito, persuasão e outros títulos que foram adaptados para telinha ou para televisão. Chegou a vez do livro Emma que será estreado no cinema dia 23 de abril. Conta a história da jovem Emma de vinte anos que mora com seu pai na propriedade de Hartfield. Ela procura juntas as pessoas para haver um casamento, ou seja, ela basicamente é uma casamenteira. Com certeza um romance clássico que irá amar. Eu já quero ler o livro antes do filme. rsrs

Resultado de imagem para emma filme

A Morte no Nilo
Teremos mais uma adaptação de uns dos livros da autora Agatha Christie. A morte no Nilo já teve outras adaptações uma foi estreada em 1978 e outro em 2004 mas agora resolve trazem mas mais uma, digamos que uma readaptações com novos autores. O filme será estreado em 1 de Outubro deste ano. Bom, acho que não preciso explicar do que vai a trama né. Muitos já conhecem ou já leram a obra dessa magnifica autora, umas das minhas preferidas.
Resultado de imagem para morte no nilo 2020

E aí, ansiosos para algumas adaptações? Eu com certeza estou!

4 comentários on "Livros Sendo Adaptado para a Telinha"
  1. Por Lugares Incríveis!!!! Não vejo a hora de conferir a adaptação. O livro é lindo demais da conta e mesmo sempre tendo medo de estragarem tudo, confesso que estou com expectativas altas!
    A Mulher na Janela eu não li o livro ainda, mas também estou ansiosa pela adaptação!
    P.s. Ainda Amo Você comecei a ver ontem,mas acabou a energia aqui de casa e dancei.rs(vou terminar hoje)
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
  2. Estou ansiosa por A Mulher na Janela!! O livro é simplesmente sensacional. Adoro thrillers psicológicos!

    Beijos,
    Renata

    Amor por Livros

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lily
    Olha so ótimos livros.
    Quero assistir todos.
    Morte no Nilo já li.
    Por lugares incríveis acho que assistirei amanhã, mas tô com medo kmkkkkk
    Ai P. S. Ainda amo você também assistirei amanhã.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu não sabia que o livro A mulher na janela seria adaptado para um filme eu gosto bastante do livro porque foi um dos primeiros que eu lhe da autora e eu também fiquei sabendo sobre essa adaptação de Emma mas não sei ao certo se vai sair boa coisa Porque Pelo que eu vi essa adaptação tem um lado mais cômico do que dramático e romântico

    ResponderExcluir