Filme: Uma Historia de um Casamento

11 de fevereiro de 2020

Olá Meus Queridos Leitores!
Tudo bem com vocês?!
Para amadores de filme hoje trago mas uma indicação. Um filme indicado ao Oscar com seis indicações e que acabou levando o premio para casa como a melhor atriz coadjuvante, Laura Dern. E foi bem merecido! Por isso que não deixei de assistir né!

Resultado de imagem para uma história de um casamento 

A longa nos conta a história de Charlie e Nicole, ambos são diretores de peças teatrais e claro, atores. Eles são casados e vivem em Nova York, tem um filho chamado Henry. Nicole nasceu em Los Angeles, toda sua família e trabalho foi ali, mas ela se mudou para nova York em um trabalho de teatro. Charlie, ele foi criado em Nova York e toda sua carreira foi feita ali até sua companhia de teatro. Ambos vivem uma vida simples e agitada.

Resultado de imagem para uma história de um casamento

Tudo começa a mudar quando Nicole aceita um papel numa serie em Los Angeles e leva consigo o filho, Henry. Com sua vida indo superbem e tudo dando certo, Nicole procura se estabiliza sua vida ali. Já Charlie pensa que ela voltará para Nova York depois que as gravações terminarem, porém não é bem assim que acontece. O casamento de ambos já não estar bem e Nicole resolve dar um fim pedindo divórcio. Nesse momento entra a briga judicial que envolve a guarda do filho. Como será? Onde irã mora? Nova York ou Los Angeles?

Resultado de imagem para uma história de um casamento

Uma História de Um Casamento é um filme que trata de uma realidade de todo casal no mundo. Um casamento que inicio com amor e que chegou um momento de não se amarem mais que estão vivendo ali no pé de guerra em um divórcio. E o mais triste de tudo que quem mais sofre nessa questão são os filhos.  A longa tem uma duração de duas horas, mas que carregar uma tensão bastante intensa e que nos apresentar como é de fato um processo de divorcio e de como os advogados também age em toda essa questão. Um filme belíssimo e com atuações maestrias.

6 comentários

  1. Oi Lily, primeiro preciso comentar que achei o template do seu blog MUITO fofo!!!
    Eu ainda não assisti esse filme, mas está na minha lista e sua resenha me deu uma animada para assistir.
    Bjs
    Instagram: @luiza_ep
    Blog:https://eternamente-princesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luiza!
      Obrigada e seja sempre bem vinda tá!
      Ain, tem que assistir o filme. Apesar de haver climas bastante tenso vale muito a pena. Quando assistir não deixei de comentar comigo no instagram!

      Excluir
  2. Ah este filme!!!! Acabei vendo ele alguns dias antes da festa do Oscar e confesso que torci muito por algumas estatuetas.Se minha memória não estiver ruim, Laura ganhou como coadjuvante..rs
    É uma história linda, triste, feliz, pesada.
    Um casamento ali, acabado e as situações que não só o casal passam, mas a criança também.
    Atuações impecáveis e uma carga emocional maravilhosa!!
    Vi e verei novamente!
    Super recomendo!
    Beijo


    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
  3. Nossa que filme emocionante, tenho que ver ele, a vontade ta forte aqui por ser um filme que trata de uma coisa tão real e recorrente nos dias atuais.
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lily
    Nossa, tô louca para assisti-lo.
    Parece ser tão forte, nos tocando e fazendo refletir sobre como levamos nossos relacionamentos, família e sonhos.
    Assim que der assistirei.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu tive uma visão totalmente diferente do filme Gostei da atuação dos atores da história e conflito e não foi isso que eu recebi

    ResponderExcluir