22 de fevereiro de 2020

Seriando: Friends


Olá Leitores Queridos!
Tudo bem com vocês?!
Quem aqui ama assistir serie em um dia que está de bobeira?! Sempre estou à procura de novas series mesmo tendo uma lista enorme de serie por terminar. Mas vamos lá né!
 Resultado de imagem para friends serie

Para hoje, venho apresentar a serie Friends. Alguém amante dessa serie aqui?! Por favor se é fã, já somos melhores amigos. Rsrs
Então, Friends é uma serie americana onde retrata a vida de seis jovens adultos (SQÑ). Somos apresentados Rachel Green, Monica Geller, Ross Geller,Phoebe Buffay, Joey Tribiani e Chandler Bing. Todos são amigos de alguma forma. Monica e Rechel estudaram no colegial e que conhece Ross, que é irmão de Monica. Chandler e Joey são companheiros de quarto, ambos se conheceram quando Chandler estava procurando alguém com que possa dividir o apartamento e acabou por encontrar Joey e se tornaram grandes amigos. Já Ross, Chandler conheceu na universidade. Phoebe conheceu Monica quando ela estava procurando uma amiga de quarto para dividir.

Resultado de imagem para friends serie

Todos eles se conhecem entre si e se encontra em uma cafeteria chamada, Central Perk. Onde eles senta em um sofá enorme e toma um delicioso café enquanto eles compartilham os acontecimentos da vida. Todos vão passando por dificuldade como relacionamento amoroso, trabalho, responsabilidade, dinheiro e tudo que possa imaginar e que cada vez mais a amizade deles vão se fortalecendo e se tornando uma verdadeira e leal.

Resultado de imagem para friends central perk

Friends é uma serie cheio de humor que se passa nos anos noventa. Que representa uma amizade de seis jovens que se conheceram em uma universidade, no colegial ou procurando alguém para ser companheiro de quarto.  A serie é composta por dez temporada, cada episodio tem uns 20 minutos, mas o menos, mas que cada um trás um momento especifico da vida de cada um deles. Uma das minhas series favorita da vida e que também não devo deixa de mencionar a musica que faz jus a serie I’ll Be There For You de The Rembrandts. Que a letra representa a serie por seu refrão e mensagem que defini a existência da série. Uma serie que com certeza indico bastante!

3 comentários on "Seriando: Friends"
  1. Acredita que nunca vi essa série?? rs
    Fico aqui com mil no pendrive,mas como tenho outros gêneros favoritos, fico meio que adiando essa aí tão famosa.
    Já li inúmeras críticas super positivas, quero ver um dia se eu pego uma beiradinha, e consigo ver!!!
    Sei lá,voltar ao passado??rs
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lily
    Aiii uma das minhas séries preferidas!
    Essa galera é maravilhosa.
    É tão incrível como temas simples geraram episódios tão espetaculares!
    E muito engraçados!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Uma das primeiras séries que eu lembro de ter assistido foi Friends quando passava no sábado à noite no SBT porém nunca cheguei a concluir ela nessa época e recentemente eu tive o privilégio de assistir a série completas e ficar apaixonada pelo

    ResponderExcluir