28 de abril de 2020

Filme: Uma Segunda Chance para Amar


Olá Leitores! Tutubom?
Além de ser uma pessoa que ler, assistir serie também sou apaixonada por filmes. Não tive a oportunidade de ver o filme no cinema, mas como existe muitas possibilidades de ver pela internet, eu conseguir. O filme estrelado pela Emília Clarke ambientando em época natalina.

 Uma Segunda Chance para Amar · Anatomia de uma leitora
Ser humano é muito difícil


Kate é uma jovem atrapalhada e com uma vida bem bagunçada. Ela não vive mais com seus pais e sempre estar para lá e para cá sem uma residência fixa, e claro sem um relacionamento estável. Kate se envolve com os rapazes apenas uma noite sem nenhum compromisso. Ela não tem nenhuma visão do seu próprio futuro e sua própria chefe Noel dá vários palpites, sua mãe procuro manter contato com ela e dar conselhos, mas tudo é em vão.

 Uma Segunda Chance para Amar | Review

Um dia Kate conhecer Tom, um cara um tanto diferente que anda pelas ruas de Londres observando coisas que ninguém parar para observar e é voluntário em um abrigo para moradores de ruas. Os encontros de ambos passam a ser bem frequentes e vão criando um laço de amizade. Esses passeios entre eles vão se intensificando cada veze mais fazendo com que Kate mude sua maneira de trata os pais, ficando mais calma e nas noites em que Tom não aparece, ela ajudar na caridade.

 Uma Segunda Chance Para Amar, com Emilia Clarke, lidera bilheteria ...

Uma Segunda Chance Para Amar é uma comedia romântica bem clichê. Na trama não temos algo nova, apesar que ao terminar ficará bastante surpreendido. É abordados vários temas de forma delicada como ajudar ao próximo no momento que mais precisa, saber lidar com os conselhos que você recebe, mesmo sendo negativa. Gostei bastante do filme, é aquele tipo sessão da tarde. Indico bastante para as pessoas que ama um romance com um toque leve de humor.




9 comentários on "Filme: Uma Segunda Chance para Amar"
  1. OLA eu só do time que acham que menos é mais
    AS vezes um enredo simples sáo os que mais nos emocionam a sua resenha é a primeira que vejo desse filme a´te porque nem o filme eu conhecia
    nesses tempos de quarentena é sempre bom ler ou assistir conteudo simples

    ResponderExcluir
  2. Lily!
    Quando eu baixei o filme pra assistir também pensei que se tratava de uma comédia romântica clichê, mas ESTE FILME É DEMAIS, E QUANDO EU PERCEBI O PORQUE DO TÍTULO fiquei muito soft.
    Todo mundo sabe que atuação não é o forte da Emilia, embora ela tenha entregado uma performance razoável na adaptação de Como Eu Era Antes de Você. Contudo, neste tipo de longa isso não é lá muito importante, sem contar que temos uma mensagem tão linda deixada.
    O filme é super indicado pra quem precisa dar uma animada e uma refletida na vida, e nada melhor do que vê-lo neste período difícil para renovar as esperanças, né?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Lily!
    A mensagem do filme é tão importante, ainda mais em época natalina.
    Achei que seria apenas mais uma comédia romântica, que gosto muito, mas pelo visto, tem uma reviravolta totalmente inesperada e já fiquei daqui imaginando o que poderá ser…
    Já quero poder assistir.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Eu achei esse filme tão lindinho.rs Acabei vendo ele duas vezes, pois igual você, além dos livros e séries, os filmes me fascinam e procuro ao menos, ver um por dia!
    Emília é uma atriz fabulosa, não só por Got e Como Eu Era Antes...mas ela é linda, talentosa e parece que tudo que ela coloca o nariz, fica perfeito.
    A gente ama um clichê, clima natalino...
    Ai ai
    Super recomendo!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  5. Olá Lily!
    Também não consegui assistir esse filme no cinema, mas vi em casa e achei incrível. A maneira como a trama combina com a música "last christmas" é sensacional. Sem falar na magia do natal, que traz um clima bem agradável. O final é muito surpreendente, até eu fiquei duvidando se entendi direito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu amei esse filme. Eu na verdade não estava dando nada por ele Por que a história me parece um pouco absurda demais no começo mas acabou se tornando um ótimo filme de Natal

    ResponderExcluir
  7. Oi, Lily
    Adorei a dica, agora que tem pela internet. Vou procurar e assistir.
    Eu gosto muito da atriz nossa eterna Lou de Como eu era antes de você e Rainha Daenerys Targaryen, ela é uma atriz maravilhosa.
    O filme aborda trabalho voluntário, empatia, amizade, amor e claro uma a data linda e importante para muitas pessoas o natal.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi, Lily
    Tô louca para assisti-lo.
    Eu ia assistir logo que lançou, mas li um spoiler no face que me deixou de core partido kkk
    Mas lendo sua resenha fiquei com mais vontade e parece ser tão fofo, que mesmo com o spoiler, sei que vou gostar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Volta e meia sempre gosto de assistir um filme com uma astral leve e bem clichê. Ainda não conheço o filme, mas pelo simples fato de ter a Emilia como personagem principal me interessou bastante, adoro todos os filmes que ela faz.

    ResponderExcluir