18 de agosto de 2020

Filme: Simplesmente Amor

 Olá Leitores! Tutubom?!

Como bem sabe, amo filme clichê e fofos, pois vim compartilhar com vocês um filme que assistir faz um tempinho e obvio que tenho que fala dele né.

Se procurar, tenho o pressentimento de que descobrirá que o amor na verdade, está em toda parte.


Na longa somos apresentadas várias histórias de personagens diferente. Primeiro temos David, o ministro britânico que acaba se apaixonando pela sua funcionária, Natalie. Sarah que trabalha como desenhista gráfica que tem um irmão doente e que sempre estar precisando de sua ajuda, mas que acaba atrapalhando sua vida amorosa. Temos a Karen que é casada com Harry e que acredita que ele está lhe traindo. Um escritor que resolve viajar para se recuperar de um coração partido, mas que no final acaba se apaixonando.


 Elenco de 'Simplesmente Amor' está em estúdio para filmagens ...


Sam, um garotinho que recebe cuidados do seu padrasto, Daniel depois do falecimento da mãe e que estar procurando uma maneira de chamar atenção de uma garota de sua escola por quem tem uma queda. Todos esses personagens passam por situações parecidas e que de alguma maneira irão entrelaçar.


 Simplesmente Amor ganhará sequência para a TV

Simplesmente Amor é aquele clichê fofo que irá aborda sobre o amor de maneira única. O amor é uma linguagem única que pode ser demonstrada de qualquer maneira, não importar se você e de outro país e que não entende o idioma, mas uma coisa é certa que o amor, ele é universal. Basicamente a longa vai retrata muito sobre isso. Um amor de amizade, de casamento até mesmo aquele amor platônico. Um filme que vale muito a pena assistir!


13 comentários on "Filme: Simplesmente Amor"
  1. Lily!
    Não sei aí onde você mora, mas aqui no estado de São Paulo chegou uma frente fria DELICIOSA (quase achei que o inverno desse ano ia ficar só no nome) que combina perfeitamente com uma boa comédia romântica. Logo, é claro que eu aprecio a dica.
    E eu amo essas filmes com vários plots aleatórios alternados, sendo que aqui o grande destaque vai para as diferentes manifestações do sentimento mais importante do mundo: o amor. Com certeza deve ser um filme fofo e que aquece nossos corações neste tempo de pandemia.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Lily!
    Assisti esse filme primeiro porque fala de amor e mesmo que seja clichê, é sempre adorável e depois, porque o elenco é adorável, gosto de todos os atores.
    Filme que recomendo também.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Já sei qual filme irá pra lista dos que verei novamente!!!!
    Puxa, que delícia ver a imagem ali de Liam com o garotinho, acho que foi uma das partes que mais amei nesse filme delicinha de ser visto.
    E precisamos de amor, simplesmente amor!!!
    Obrigada pelo sorriso!
    Beijo
    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
  4. Olá Lily!
    Eu também adoro filmes/livros de romance, aquece o meu coração ver as pessoas demonstrando esse sentimento tão bonito. Acho bacana quando temos vários personagens assim nos filmes, mostrando pessoas diferentes em locais diferentes mas que são unidas por um sentimento em comum. Apesar de ser um filme mais antigo ainda não assisti ele (será que passa na sessão da tarde? rsrs), mas já adicionei na lista e vou preparar a pipoca e os lencinhos pois com certeza vou me emocionar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. ai, que amor! Amo filmes clichês também, podem me chamar do que for hahhaha
    Já vi esse filme em vários locais, mas nunca assisti. Mas vamos combinar que qualquer filme com a Keira é sensacional, né?! Amo essa atriz! Da próxima vez que fizer uma sessão de cinema aqui em casa, vou procurar por esse :)
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Filme clichê: único filme possível. De preferência aquelas comédias românticas bem barangas mesmo, se não pra mim num serve. Eu adoro esse tipo de filme que acompanha vários personagens que têm um tema central em comum! E o amor né... Não existe enredo melhor! Amei a dica, miga! <3

    Beijo!
    https://www.roendolivros.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ahhh! Como eu amooooo esse filme!!!!!
    Confesso que a primeira vez que assisti foi por causa do Rodrigo Santoro mas a participação dele é mínima.
    Mas o filme me conquistou de uma tal maneira que sempre tô re assistindo especialmente na época do Natal

    ResponderExcluir
  8. Adoro indicações de filmes de romance, traga mais, por favor!! Perco um tempão das minhas noites de sexta, só para decidir qual filme irei assistir. Tinha parado de assistir filmes há alguns anos, mas aí nessa quarentena voltei a assistir um romance ou outro e até então tenho feito isso toda semana. Gostei da dica, a capa e a ideia dele me lembraram Idas e Vindas do Amor.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi, Lily!
    Faz um tempão que assisti um filme clichê e fofo, eu assistia muito eles na minha adolescência mas não mais, contudo, estou anotando essa dica, gosto de tramas que retrata o amor de todos os tipos, sem falar que gosto muito do trabalho do Liam Neeson... Bjos!

    ResponderExcluir
  10. Olá! Aquele tipo de filme perfeito para assistir agora em dias mais gelados (risos), eu também gosto muito da receita infalível que só o clichê tem. E além de um filme maravilhoso e que garantirá muitos suspiros o elenco também é incrível hein.

    ResponderExcluir
  11. Oi, Lily
    Tem um tempinho que vi esse filme, boa dica para ver novamente.
    Nesse mês assisti muitos filmes que até perdi a conta.
    Eu adoro o garotinha naquela idade e apaixonado, beijos.

    ResponderExcluir
  12. Oi, Lily
    Faz tempo que quero assisti-lo.
    Parece ser lindo e mostra todos os tipos de amor, de diversas forma.
    Parece ser fofo e aconchegante. E tem Alan Rickman, Colin Firth e Hugh Grant kkkk só por eles já sei que passou da hora de eu assistir kkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Adoro clichês, nunca me canso de assistir ou ler coisas do tipo. Não conhecia o filme, mas vou pegar a dica e tentar assistir ele em breve. Já assisti outros filmes que retratam várias histórias com um tema central em comum, e gostei bastante, então espero gostar desse também.

    ResponderExcluir