12 de abril de 2023

INDICANDO LIVROS DE ACORDO COM OS TROPES LITERÁRIOS 📚

Heeey leitores, turubon?
Já é quarta-feira e dia de quer mesmo?! Vocês bem sabem né.. hahaha
Pra quem saber eu tinha um canal com mais de 2k e acabei perdendo ele e tive que criar outro e todo dia é uma batalha um pouco cansativa ter que recuperar todos os seguidores que tinha antes...então, queria dizer que cheguei a 100 seguidores e estou muito feliz com isso, sei que é pouco, mas é uma pequena conquista pra eu. 💛💛

Então, obrigada a quem sempre pegar alguns minutinhos da vida de vocês indo comentar lá, deixando like e assistindo os videos.. Obrigada por isso!💛 agora sem mais delongas, vamos ao video.. hahaha



10 comentários on "INDICANDO LIVROS DE ACORDO COM OS TROPES LITERÁRIOS 📚"
  1. Eu sou daquelas que ama de paixão as torpes literárias.
    Amei o vídeo.
    Já li Hipótese e Nem o tempo. E VBSAA
    Heartstopper e Farsa estão na fils

    ResponderExcluir
  2. Oi Lily! Foram ótimas indicações inclusive estou lendo Teto para dois e quero acabar logo pra ver a série. Além disso estou muito interessada em ler o "Nem o tempo". Conheci esse livro por você e havia esquecido dele, então adicionei a minha lista de "Quero ler" do Skoob. Sobre você ter perdido o canal, eu lembro da postagem e fiquei muito triste, mas estou super mais feliz agora que está conquistando cada vez mais novos inscritos. Por favor, não desista. Cheirinho de livro novo.

    ResponderExcluir
  3. Faço parte desses 100 e sempre assisto pode não ser no dia do lançamento do vídeo mas vejo depois.
    Já vi esse livro Nem o tempo mas nunca me interessei para ler. A hipótese ate hoje não li mas pretendo um dia. No aguardo da adaptação de Vermelho, espero que não estraguem. Heartstopper só li o primeiro e amei.

    ResponderExcluir
  4. Olá Lily
    Torço muito para você conseguir bastante seguidores . Faça vlogs de sua rotina .Chama bastante a atenção .
    Gosto muito desses tropes Casamento de conveniência , Inimigos que se amam,esses chiches aparecem muito em romances de banca.Desses citados quero muito ler A hipótese do amor e Teto para dois

    ResponderExcluir
  5. Lily!
    Gente! Fiquei me perguntando o que é TROPE LITERÁRIO?
    Recebi essa semana A hipótese do amor e vou ver se leio.
    Vermelho, branco e sangue azul é um livro ótimo.
    Quero muito ler O Heartstopper.
    Volte para mim é demais.
    Boas indicações.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  6. Fake dating eu adoooro, nao me canso de ler esse trope, mas o de uma cama eu to adorando encontrar nos livros, e qquando é o grumpy sunshine tb, aaah me divirto muito com esse.

    ResponderExcluir
  7. Eu estou com nem o tempo na lista de quero ler a tanto tempo, tenho até ebook e ainda não li 🙃, inclusive por uma indicação sua.

    ResponderExcluir
  8. Amiga, que tristeza você ter perdido o antigo canal, viu... Mas é isso, não desiste mesmo não!
    Como você sabe, namoro de mentira é minha trope preferida, ai, amo. Sempre que tem um livro sobre já quero ler. Segunda chance já não sou muito fã, mas anotei sua indicação aqui!
    Ai, VBSA eu gostei, mas esperava mais! Ainda assim muito ansiosa para o filme!

    Bjs!
    https://www.roendolivros.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelos 100 seguidores, Lily! Continua firme que você ultrapassará os seguidores que tinha pois você merece!
    Amo o trope segunda chance, é o meu favorito. Quero ler Nem o tempo desde que você o indicou mais ainda não tive a oportunidade :(
    A Hipótese do Amor tá na minha lista de leitura também, amooo a trope relacionamento de mentirinha, é o meu segundo favorito.
    Quero ler Teto para Dois.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  10. Olá! Confesso que não costumo prestar muita atenção nesse quesito trope literário quando escolho uma leitura, das suas indicações, já li apenas Teto para dois, Volta para mim, ganhei recentemente e espero ler em breve, também estão na minha de desejados Vermelho, Branco e Sangue Azul e Heartstopper.

    ResponderExcluir