7 de março de 2024

Filme: Todos Menos Você

Heeey leitores, turubon?
Faz quanto tempo que vocês não assistem uma comedia romântica? Eu, fazia um bom tempo que não assistia até porque eu sou apaixonada por esse tipo de filme, mas ultimamente é difícil achar comedia romântica hoje em dia bom. Faz uma semana que aconteceu a semana do cinema onde os ingressos estavam por 12 reais e fiquei tão feliz que fui assistir o filme que TODO MUNDO estavam falando no ticoteco.. 

Nada mais importa quando se trata de amor.

Na trama acompanhamos a Bea e Ben que acabam se conhecendo em uma cafeteria por um acaso. Acontece que Bea precisa ir ao banheiro, mas para utilizar tem que comprar alguma coisa na cafeteria e Ben resolve resgata-la dessa situação e nisso acabam tendo um dia incrível, porém acabam que terminado o dia de um jeito que faz com que eles passem a se odiar um ao outro. 
 

Algum tempo depois, eles dois acabam se reencontrando para o casamento da irmã de Bea, a Halle e Claudia que é melhor amiga de Ben. Assim, ambos terão que conviver juntos durante as preparações do casamento na Australia. O que eles não esperavam era que os membros das famílias iriam se juntar para tentar fazer com que eles dois fiquem juntos e com isso Bea e Ben acabam descobrindo o plano e entram nessa empreitada e finge que estão juntos para enganar a família, mas o que eles não pensariam que o feitiço se voltaria contra o feiticeiro. 
 

Todos Menos Você é aquela comedia romântica bem estilo aos anos 2000. Sabe você ser apaixonada por filmes dessa época e você assistir um filme nos dias de hoje e poder rir ao máximo, pois é. Essa trama é muito maravilhosa, aconchegante e não é aquele filme que você deve esperar coisas mirabolantes. É aquele filme para se divertir, sair dele sorrindo e com o coração leve. Os protagonistas trazem cenas hilarias que fará você rir até a barriga doe. 
 
Gostei bastante do Ben porque ele não é aquele personagem homem que só é gostoso e perfeito. Ele tem seus defeitos na trama e isso deixou o filme melhor. E é claro não devo deixar de falar sobre a famosa musica Unwritten da Natasha Bedingfield que é a trilha sonora do filme. A musica que fez muitos jovens e casais no ticoteco sair do cinema dançando alegremente. Confesso que fui ver esse filme por conta dessa trend e é obvio que fiquei obcecada por essa musica. Ela é maravilhosa!
 
Todos Menos Você é um filme que indico para você que amam uma boa comedia romântica e que por sinal vai estar entrando na Max (antiga Hbo Max) então já fica ai atentos em.

Classificação Indicativa +16



2 comentários on "Filme: Todos Menos Você"
  1. Não conhecia esse filme,mas gostei da dica Gosto muito das comédias românticas dos anos 2000 , porque eram filmes que não eram exagerados , tinham a medida certa de comédia.

    ResponderExcluir
  2. Também amooo uma boa comédia romântica clichezinha, Lily!
    Perdi essa promo do cinema então vou esperar entrar em algum streaming

    ResponderExcluir