15 de fevereiro de 2020

Filme: Malévola, Dona do Mal


Olá Meus Queridos Leitores!
Tudo bem com vocês?!
Acho que ultimamente ando vendo bastante filme, principalmente que foram estreia no cinema e não tive a oportunidade de assistir e tive que baixa pelo computador. Mas deixando isso de lado, hoje trago a continuação de malévola que foi estreada em 2014 e que agora temos a sua sequência.
 Resultado de imagem para malevola dona do mal banner

Cinco anos se passaram, Aurora estar com seus 21 anos e tentando reinar o mundo dos Moors. Entretanto, ela permanece seu relacionando com o Príncipe Philip, mas chega aquele momento em que ele pede Aurora em casamento e claro ela aceita. Malévola não sabe muito bem lidar com essa situação e de ver que sua querida filha está seguindo um caminho diferente e a qualquer momento irá sair do seu lado. Elas são convidadas pelo Rei, John, e a Rainha, Ingrith, em um jantar para comemora a união e a fim de conhecer seus sogros.

Resultado de imagem para malevola dona do mal

Um jantar bastante formal que acaba por ir água a baixo, onde a Rainha Ingrith começa um atrito com malévola e os demais seres mágicos. E a partir desse momento vão criando acontecimentos que farão Aurora e Malévola questionarem sobre os laços familiares que ambas possuem e que malévola irá descobrir sua origem e que lutará em uma guerra entre o povo de Ulstead e seu povo.

 Resultado de imagem para malevola dona do mal

Malévola – Dona do Mal é uma sequência encantadora e umas das vilãs da Disney que muitos a conhecem. O filme traz um roteiro simples que agregar resposta de pergunta que muitos fazem como a origem da personagem, dos poderes e assim por diante. É simples e que vale a pena da uma conferida apenas para se divertir.



3 comentários on "Filme: Malévola, Dona do Mal"
  1. Como tinha amado o primeiro filme, não via a hora de conferir este segundo e não me decepcionei não!
    Andei lendo algumas críticas bem negativas na época do lançamento, mas sei lá, é um filme para diversão e como tal função, ele cumpre direitinho!
    A fotografia é linda e mais uma vez, Angelina arrasa!!
    Super recomendo!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lily
    Ainda não assisti esse nem o primeiro, mas quero muito!
    Parece ser um filme inteligente, bem desenvolvido e muito apaixonante.
    Minha mãe adora o primeiro.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. eu não gostei do filme. Eu até que gostei mas eu não gosto da Aurora e a personagem dela para mim é extremamente desnecessária mas A Malévola simplesmente consegue dominar todo o filme e só por isso eu assistiria novamente

    ResponderExcluir