11 de fevereiro de 2020

Filme: Uma Historia de um Casamento

Olá Meus Queridos Leitores!
Tudo bem com vocês?!
Para amadores de filme hoje trago mas uma indicação. Um filme indicado ao Oscar com seis indicações e que acabou levando o premio para casa como a melhor atriz coadjuvante, Laura Dern. E foi bem merecido! Por isso que não deixei de assistir né!

Resultado de imagem para uma história de um casamento 

A longa nos conta a história de Charlie e Nicole, ambos são diretores de peças teatrais e claro, atores. Eles são casados e vivem em Nova York, tem um filho chamado Henry. Nicole nasceu em Los Angeles, toda sua família e trabalho foi ali, mas ela se mudou para nova York em um trabalho de teatro. Charlie, ele foi criado em Nova York e toda sua carreira foi feita ali até sua companhia de teatro. Ambos vivem uma vida simples e agitada.

Resultado de imagem para uma história de um casamento

Tudo começa a mudar quando Nicole aceita um papel numa serie em Los Angeles e leva consigo o filho, Henry. Com sua vida indo superbem e tudo dando certo, Nicole procura se estabiliza sua vida ali. Já Charlie pensa que ela voltará para Nova York depois que as gravações terminarem, porém não é bem assim que acontece. O casamento de ambos já não estar bem e Nicole resolve dar um fim pedindo divórcio. Nesse momento entra a briga judicial que envolve a guarda do filho. Como será? Onde irã mora? Nova York ou Los Angeles?

Resultado de imagem para uma história de um casamento

Uma História de Um Casamento é um filme que trata de uma realidade de todo casal no mundo. Um casamento que inicio com amor e que chegou um momento de não se amarem mais que estão vivendo ali no pé de guerra em um divórcio. E o mais triste de tudo que quem mais sofre nessa questão são os filhos.  A longa tem uma duração de duas horas, mas que carregar uma tensão bastante intensa e que nos apresentar como é de fato um processo de divorcio e de como os advogados também age em toda essa questão. Um filme belíssimo e com atuações maestrias.

6 comentários on "Filme: Uma Historia de um Casamento"
  1. Oi Lily, primeiro preciso comentar que achei o template do seu blog MUITO fofo!!!
    Eu ainda não assisti esse filme, mas está na minha lista e sua resenha me deu uma animada para assistir.
    Bjs
    Instagram: @luiza_ep
    Blog:https://eternamente-princesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luiza!
      Obrigada e seja sempre bem vinda tá!
      Ain, tem que assistir o filme. Apesar de haver climas bastante tenso vale muito a pena. Quando assistir não deixei de comentar comigo no instagram!

      Excluir
  2. Ah este filme!!!! Acabei vendo ele alguns dias antes da festa do Oscar e confesso que torci muito por algumas estatuetas.Se minha memória não estiver ruim, Laura ganhou como coadjuvante..rs
    É uma história linda, triste, feliz, pesada.
    Um casamento ali, acabado e as situações que não só o casal passam, mas a criança também.
    Atuações impecáveis e uma carga emocional maravilhosa!!
    Vi e verei novamente!
    Super recomendo!
    Beijo


    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
  3. Nossa que filme emocionante, tenho que ver ele, a vontade ta forte aqui por ser um filme que trata de uma coisa tão real e recorrente nos dias atuais.
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lily
    Nossa, tô louca para assisti-lo.
    Parece ser tão forte, nos tocando e fazendo refletir sobre como levamos nossos relacionamentos, família e sonhos.
    Assim que der assistirei.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu tive uma visão totalmente diferente do filme Gostei da atuação dos atores da história e conflito e não foi isso que eu recebi

    ResponderExcluir