15 de abril de 2020

Filme: Jumanji, Próxima Fase


Olá Leitores! Tudo bem com vocês?!
Que tal pegar uma pipoca acompanhado de um refrigerante e se preparar por essa dica de filme. Depois do lançamento Jumanji: Bem-vindo à selva trouxe personagens novos com uma nova aventura. Agora temos a continuação!
 Assistir! ) Jumanji: Próxima Fase “2019″ Filmes.Completo

Com o final do filme anterior, aqui se passa alguns anos depois dos acontecimentos. Os jovens estão tocando sua vida, cada um seguiram caminhos diferente e faculdade diferente. Spencer agora vive em nova York e se sente inseguro com seu namoro com Martha, por pensar que ele não a merece. Bethany passou viajando sendo voluntária de causas humanitárias e já Fridge está na faculdade jogando no time do futebol americano. Todo não se vê faz muito tempo e resolvem se encontrarem em um local na cidade natal deles. Mas Spencer não comparece ao encontro.

 Jumanji: Próxima Fase" conquista mais de US$ 300 milhões ao redor ...

Spencer por se sentir inseguro, recupera o jogo e resolve concerta-lo, mas acaba entrando novamente no jogo sozinho. Ali ele se sente seguro e corajoso. Os demais percebem o seu sumiço e resolve ir procura-lo. Ao chegar em sua casa, o grupo e recebido pelo Eddie, o avô de Spencer que por sinal, vive ali agora. Eddie estar com uma visita, um velho amigo de longa data e ex-sócio, Milo Wallker. Martha, Bethany e Fridge desce ao porão e se depara com o jogo sendo concertado e percebe-se que seu amigo foi sugado para o jogo e eles resolve fazer o jogo funcionar para ir salva spencer.

 Jumanji: Próxima Fase - crítica - Pipoca na Madrugada

Ao serem sugado para dentro do jogo, algo estar diferente. Ao invés das pessoas que estavam no porão presente que deveriam estar no jogo. Jumanji acabou levando o avô do Spencer e seu amigo, Milo e deixando Bethany para trás. Eles estão em um cenário diferente e terão que enfrentar novos desafios para salva seu amigo.

 Jumanji: Próxima Fase - crítica - Pipoca na Madrugada

Jumanji - Próxima Fase nos apresentar personagens novos e situações diferente e com um toque de humor. Com uma boa diferença do primeiro filme que foi mais uma apresentação dos personagens, aqui somos apresentado mais dois personagens e trás um debate sobre as pessoas mais velhas que não entende esse universo dos jovens que são os videogame. Um filme que traz uma boa dose de humor e que irá entreter você em uma tarde de sábado.


11 comentários on "Filme: Jumanji, Próxima Fase"
  1. Olá Lily!
    Eu adorei o primeiro filme, achei muito criativo e com aquela pegada nostálgica de vídeo games antigos. Contudo, achei a sequência extremamente forçada e com um plot insosso, que dificilmente consegue reproduzir as piadas do longa-anterior.
    A inserção de novos personagens até foi algo positivo, principalmente por serem muito diferentes dos adolescentes do cast original.
    Mas pelos efeitos especiais acredito que Jumanji 2 consegue entreter e nos divertir, e aquele final foi algo que deixa qualquer um na expectativa para a sequência.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Nenhum destes filmes mais novos conseguirá chegar perto do que foi Jumanji de verdade. Dá uma saudade.
    Mas oh, o primeiro filme dessa nova versão foi muito gostoso de ser visto.
    Já este segundo não conseguiu me prender. Piadas meio assim, sei lá, não consegui ver sincronia entre os personagens, não consegui rir tanto quanto ri do primeiro.
    Não, não é de todo ruim,mas eu admito que esperava bem mais!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
  3. Ooi Lily! Eu amei esse filme, rir horrores! Eu gosto muito da junção dos personagens. E já estou louca para ver a continuação. Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Lily!
    Não consegui ainda assistir, começo e não dá para continuar, porque Manoel quer assistir outros filmes, enfim, preciso ver um horário de madrugada quando ele estiver dormindo.
    Parece mais 'maduro' que o anterior.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  5. OI
    Não assisti a primeira fase desse filme
    já ouvi falar a respeito mas não sabia do que se tratava
    pela sua resenha parece um filme cheio de aventura para toda a familia
    otima dica nesses tempos de quarentena

    ResponderExcluir
  6. Olá Lily!
    Eu até gostei desse filme mas acho o primeiro muito melhor. Pareceu uma trama um pouco desnecessária pois tudo se encerrou perfeitamente na primeira fase. Apesar disso, é bem engraçado ver o avô de Spencer tentar se adaptar ao universo virtual, serve como um entretenimento, mas não é tão bom assim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oii!
    Será que sou a única que não gosta desse livro? Não é meu estilo de filme favorito, mas sou apaixonada pelo Dwayne Johnson, ele se supera a cada filme!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Lily
    Ainda não vi esse filme, mas agora como estou em casa vou dar uma pausa nas séries e começar com os filmes.
    O primeiro filme e interessante e na minha humilde opinião não precisa ter outro, mas vou assistir.
    Obrigada pela dica, beijos.

    ResponderExcluir
  9. Eu não quero assistir a versão clássica desse filme com o Robin Williams então tem certeza que eu ficaria completamente perdida com esse novo filme Também já tentei ler o livro da Darkside mas foi extremamente estressante para mim acho que vale a pena assistir esse filme sem ter assistido o anterior certo?

    ResponderExcluir
  10. Oi, Lily
    Não entendo muito de videogame, mas essa galera entrando literalmente no jogo é muito legal e interessante.
    Parece ser um filme de grandes aventuras.
    Anotado aqui, tô bem precisando assim ação assim nessa quarentena.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Não conheço os filmes, mas desde o lançamento desse tenho muita vontade de conferir.
    Gosto de assistir filmes com uma pegada mais descontraída, por esse motivo vou procurar saber mais sobre os dois filmes.

    ResponderExcluir