29 de junho de 2020

DICAS: Livros de Thriller

Olá pessoas da terra, como vocês estão?
Uma pergunta: Vocês gostam do gênero de Thriller, suspense ou mistério? Pois se vocês adoram, prepare-se que eu separei umas dicas super legais de livros que já li do gênero e adorei bastante.

O Homem de Giz, C.J. Tudor
Com seu primeiro livro publicado pela Intrínseca traz uma trama bem envolvente. Eddie e seus amigos encontra um corpo no meio do bosque em pedaços e com essa situação a vida deles mudaram para sempre.  É um livro incrível.

Resenha: O Homem de Giz

Uni-Duni-Tê, M.J. Arlidge
Primeiro livro que me fez conhecer o gênero. Duas pessoas sequestrada e apenas um sobrevive. Helen Grace é a detetive que vai conduzir o caso para tentar descobrir a identidade do assassino. Enquanto ela está tentando resolve o caso, o assassino está a dois passos à frente dela.  E um thriller bem instigante que te prende logo de início.

Resenha: Uni-Duni-Tê

Boneco de Pano, Daniel Cole
Um corpo e oito vítimas! Detetive William ou Wolf, ele acabou de volta do seu afastamento e espera volta ativa com novos casos até que Emily, sua ex-parceira lhe chama para ajuda no caso.  Esse livro é ótimo com um final bem instigante.


Resenha: Boneco de Pano

A Garota do Lago, Charlie Donlea
Uma história que te prende do inicio ao fim. Summit Lake, uma cidadezinha tranquila e cheio de montanhas até que acontece um assassinato, deixando os moradores da cidade em aflito. A repórter Kelsey vai a cidade para investigar o caso.


E ai, gostaram e já leram alguns deles? Todas elas estão resenhada aqui no blog, só conferir!
3 comentários on "DICAS: Livros de Thriller"
  1. Oi, Lily
    Se eu gostasse de thriller, com certeza apreciaria muito a dica desses livros. Eu vejo muita gente comentando sobre esses autores, acho bem legal o tanto que empolga os leitores, sabe? Mas mesmo assim vou pegar as dicas para quando quiser sair da zona de conforto.
    Beijo!
    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Lily,
    Eu adoro o gênero, mas tem algum tempo já que quase não leio nada assim. Gostei das dicas, ainda não li nenhum deles, mas quem sabe volto com algum desses?!

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir
  3. Lily
    Eu gosto do gênero, mas como não é o meu preferido, leio 1 em 1 milhão. No clube do livro que participo, já recomendaram Boneco de pano, mas não li ainda.
    Abraços,
    Gisela
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir