15 de março de 2024

Comédias Românticas para se Apaixonar

Hey leitores, turubon?
Qual estar sendo a leitura do momento de vocês? A minha estar sendo uma delicinha de comedia romântica, que por sinal, eu amo demais esse gênero porque quando você estar naquele momento de querer algo leve, esse gênero é uma boa pedida. Separei algumas dicas para vocês anotarem nas próximas leituras. 
 
Melhor do Que Nos Filmes
Sim, irei falar e panfletar essa história, pois se vocês não leu, vão ler.. é aquele romance bem clichê com hates to lovers entre vizinhos disputando por uma vaga e é claro aquele fake dating que eu amo demais. 
 
My Roommate Is a Vampire (Mi Compañero de Piso es un Vampiro)
Vampiro entrando na moda em pleno 2024 e porque não juntar duas pessoas para dividirem um apartamento em que não se esbarrar muito porque um trabalha de dia e enquanto o outro foge da luz do dia. Sim, essa é uma história bem clichê e cheios de cenas icônicas com um vampiro tentando se encaixar no século XXI.
 
Mais Que Amigos
Dizem que amizade entre mulher e homem não funciona, mas ao contrario dos protagonistas desse livro, sim que funciona, pois ambos têm uma amizade bem longa. A leitura vai te render boas risadas em que o protagonista masculino tenta ajudar a sua amiga a entrar no jogo de sexo casual, a questão vai dar certo? É uma história super divertida que vão te render boas risadas. 




Teto Para Dois
AAA, essa história todos conhecer, mas claro que deveria trazer essa indicação até porque quem não gosta onde os protagonistas dividem uma cama. Tem uma trama bem divertida e ao mesmo tempo vemos o crescimento dos protagonistas. 
 
A Hipótese do Amor
Então, achou que não iria indicar essa leitura, pois achou errado. Quem amam um bom trope em que os protagonistas fingem que estão namorando pra universidade inteira?! 
 
Vermelho, Branco e Sangue Azul
Dois protagonistas de países diferentes e de politica diferente. Um romance cheio de cenas icônicas que vão te fazer chorar de tanto (lembro de ter caído do sofá de tanto rir). É um romance tão maravilhoso que devem sim ser lido e conhecido por todos.


então, me indica alguma comedia romântica para ler?
2 comentários on "Comédias Românticas para se Apaixonar"
  1. Eu amoooooo Lily!!!! Muitooooo.
    Melhor do que nos filmes tem altíssimas expectativas.
    Teto é fav do coração. Assim como Hipótese e VBSA.
    Os livros da Christina Lauren são ótimos também

    ResponderExcluir
  2. Oii, amo teto para dois ❤
    Bjs
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir