11 de março de 2024

Rack para Sua Casa

Hey leitores, turubon?

Como anda a vida de vocês? Espero que estejam super bem por ai!! Já por aqui estar tudo bem e bem tranquilo, apenas com alguns surtos, mas tranquilo..Mas vamos falar daquelas diquinhas que sempre estou trazendo aqui para vocês e dessa vez são sobre racks. 

 

Os racks são moveis super decorativo para o ambiente da casa e existe milhares de modelos incríveis. Eles vão dos modelos minimalistas para os mais elegantes. Muitas casas sempre vão ter algum rack em sua sala e para que você que queira renovar a sua casa ou fazer alguma mudança em sua sala. Tem que ter em mente sempre o ambiente da sua sala. 

 

Primeiro, tem que pensar no tamanho do rack. Se a sua sala ela for grande poderá optar pelo modelo Rack Wilmer 4 Portas que terá vários espaços para guarda as coisas e deixará o ambiente bem elegante, mas queira optar para um modelo mais simples tem a opção Rack Arco Base e ficará muito linda em uma sala que não é tão grande, mas também nem tão pequena. 

 


Com a segunda dicas tente pensa nos elementos que estrão no ambiente da sala. Como será a decoração, quais são as cores, para que não fique desfocado o ambiente da sala com cores totalmente fora de tom e é claro as cores são os pontos fortes porque são eles que vão deixar o seu ambiente lindo.

 

E por ultimo fique sempre atento na altura do móvel, alguns racks tem a opção de vir com um paredão para colocar a tv e apesar de ser um modelo muito bonito, tem que ter em mente a sua altura, pois as vezes não ficará legal em uma sala pequena que tem pouco espaço. 

 

Decorar uma sala nem sempre é tão fácil assim, tem que estar sempre atento aos detalhes. Os racks estão disponíveis no site do Ateliê Classico com diversos modelos. Não deixem de visitar o site. 

2 comentários on "Rack para Sua Casa"
  1. Lindos racks!
    Esse segundo iria ficar lindo na minha sala.....
    Os meus gatinhos iriam amar também

    ResponderExcluir
  2. São lindos os racks que mostrados no post Gostei da dica e do quanto é bom você ver qual rack combina com a decoração e com o tamanho da sala .

    ResponderExcluir