29 de novembro de 2018

Como Irritar um Lorde, (Amores Indecentes #3)


Olá Meus queridos Leitores!
Tudo bem com vocês?! Eu estou aqui, mas o menos. Passei esses dias doente e não tive como preparar uma postagens, mas estou tentando trazer algumas pouco a pouco..Tudo bem?!
Hoje trago a resenha do terceiro livro de Amores Indecentes da autora Michaelly Amorim. Me acompanhe!

Resultado de imagem para como irritar um lorder
Lady Mary Phillipa Howland foi criada para ser a esposa perfeita para um nobre: recatada, discreta, submissa e pura, a melhor dentre tantas candidatas da temporada. Assim dizia sua mãe e esta não mediria esforços para casar sua filha com o melhor partido disponível. Como num leilão, Phillipa seria arrendada para o melhor lance.No entanto, a verdade era exatamente o oposto: dona de uma opinião forte, Phillipa defenderia suas vontades diante da sociedade, não importando as consequências, e lutaria por aquilo que amava. Não por um lord, como sua mãe queria, mas por um homem cuja fama era respeitada durante as noites londrinas, mas era repudiado pelos nobres de manhã.Seu nome é Henry, um homem que se divide entre o bastardo e o Lorde. Poderia alguém como ele, sem título, sem linhagem, extremamente rico, mas igualmente desafortunado por sua condição, amar aquela que não só lhe provocaria os mais ardentes desejos, os mais puros sentimentos, como as mais irritantes situações?





Como Irritar um Lorde, conheceremos a nossa querida Philipa a irmã de Phillip o Duque de Norfall, uma moça muito bonita e com qualidades maravilhosas que foi aprendendo desde que era criança como dever se comportar para ser uma belíssima esposa. Ela tem muitas opções de homem querendo desposá-la, mas alguns é pela beleza e outros pelo dote, porém ela já tem alguém escolhido para ser seu amado esposo, porém tem aquela questão será que ele quer realmente isso?!

“Não é um título que se faz nobre Henry e sim o seu coração e a natureza de sua alma, e isso é o que eu mais amo em você”

Henry, não é nenhum nobre, apenas ele é um filho bastado de um Lorde, que durante sua infância sofreu por preconceito pela maioria da sociedade e principalmente pela família de seu pai, após do falecimento de seu pai Henry decidi ir embora em busca de uma vida melhor para sua mãe e ele. Quando chegar em Londres, ele acaba mudando de vida até tornando-se dono de um clube, que por sinal há muitos associados sendo principais nobre de Londres. Com passa do tempo Henry passa a ficar muito rico e sendo bem respeitado por todos dentro do cube, mas saindo de lá ele se tornar apenas um bastado.

 “Se eu quisesse um maldito castelo e um monte de regras, eu teria me apaixonado pela realeza.”

Com tempo Philipa acaba descobrindo sobre o clube de Henry e passar a fugir de casa para conhecer mais sobre essa vida noturna, mais Henry fica cada vez mais irritado com ela porque ele deseja que sua prima seja uma boa moça e que não se envolva com homens ruins, e principalmente não quer que ela frequente um clube como o dele. Mas e ai que tá, ela não deixa ser vencida facilmente e faz de tudo para chamar atenção de Henry, e assim começa essa discussão entre eles, pensando que poderá controlar a vida de Philipa, com quem ela deve ou não dever flertar.

O livro traz um romance leve e com cenas engraçadas, realmente Philipa tem aquele dom de irritar o Lorde de todas as maneiras. A autora soube como conduzir a trama de uma maneira incrível, principalmente abordando temas de família, pelo desprezo que Henry levava pela família do pai por ser apenas um bastado. Eu penso que a família poderia ter amenizado a forma de excluir ele da família, já que ele não teve culpa de ser filho de um Lorde fora do casamento. Mas o livro teve sua forma de leveza sobre o assunto, ainda mais podemos sentir os sentimentos pairando no ar entre eles. Basicamente amei o livro, foi um romance maravilhoso e bem engraçado. Indico bastante para quem gostar de um livro assim!

Livros Anteriores
Be First to Post Comment !
Postar um comentário