12 de novembro de 2018

Lançamento: The Gift Box

Olá Meus Queridos Leitores!
Como estão? Eu estou bem e muito aliviada por ter passado o estresse do ENEM, mas tudo voltando ao normal, principalmente aqui..que agora vamos com tudo..haha
Agora, vem acompanhar comigo os lançamentos!

Imagem relacionada



Nunca me Deixe
Dorian Rhys-Gallagher acabou de perder o irmão gêmeo, Donovan, pelo mesmo vício que matou seus pais. Em seu leito de morte, Donovan confessou ter abandonado a então namorada, Luella “Lulu” Thorne, há cinco anos quando contou que estava grávida. Drogado e bêbado na época, ele partiu seu coração, roubou todas as economias dela e a abandonou sem dizer nada.Acostumado a consertar os erros do irmão, Dorian tem como missão encontrar Lulu e a criança que ele deixou para trás. O que não esperava encontrar era... Lulu, que levada pelas atitudes do irmão, precisou se tornar uma acompanhante de luxo. Uma que conheceu e por quem tinha se apaixonado.Com tantos obstáculos entre eles, o verdadeiro amor triunfará?


Tapete Vermelho
Uma jovem garota brasileira resolve se aventurar em um curso de inglês no exterior. Na poderosa LA. Em meio ao itinerário de passeios mesclados com estudos, ela se vê em um torvelinho de emoções ao conhecer subitamente um astro em ascensão do cinema. Seus passeios acabam sendo mais intensos do que poderia sequer sonhar. Ela se vê no poderoso mundo das celebridades, onde o glamour pode deslumbrar ou ofuscar seus ideais. O mais importante, porém... Seria ela capaz de manter um romance onde os holofotes nunca se apagavam?



Espere Por Mim
Quebrado. Irritado. Abandonado.Era assim que Toni se sentia por dentro. Todos os dias ele lutava contra o monstro que vivia dentro de si, para não repetir as cenas que aconteceram naquela noite de Ano Novo.Na noite em que tudo mudou.Na noite em que ele perdeu Pâmela, o grande amor da sua vida.Não por estar morta, mas desaparecida. Suas atitudes fizeram com que ela corresse dele como o diabo foge da cruz. No momento em que ele mais precisava, teve que assistir aquela que amou e protegeu dar as costas a tudo por medo.Mas não pararia por ali. Toni disputaria a luta mais importante da sua vida para provar ao mundo quem era de verdade.Bastava que Pâmela aceitasse seu único pedido: o de esperar por ele.


LibertadosSawyer quer ter a própria vida.Finn quer esquecer que um dia teve uma.Depois de uma tragédia, Finn Hollis foge para o pântano para ficar sozinho. Até que Sawyer Dixon aparece, cheia de inocência para lá de quente, alegando ser a dona das terras a menos de quinze metros da porta de sua casa.Sawyer o incomoda profundamente, mas sabe o que é pior ainda? Ela o faz desejar coisas. Coisas nas quais Finn não pensava há muito, muito tempo. Finn quer Sawyer longe dali quase tanto quanto a quer em sua cama.O pântano esta prestes a ficar muito, muito MAIS QUENTE.


A Virada do Ano
Dizem que o bater de asas de uma simples borboleta pode influenciar o curso natural das coisas e, assim, talvez provocar um tufão do outro lado do mundo..."Derek planejava romper suas barreiras e ter uma noite memorável.Livie ansiava sair ilesa do seu plantão.Reeve havia planejado uma noite perfeita.Summer estava prestes a realizar um sonho.All esperava por uma noite regada a festa e prazer.Bliss não queria sair de casa, muito menos festejar.Mas o destino já tinha outros planos e, o que era para ser uma noite de ano novo qualquer, acaba se tornando A VIRADA DO ANO.Três encontros improváveis. Três histórias apaixonantes. Uma noite que vai durar para sempre. Ou até o próximo bater de asas de uma borboleta, arrebatando novamente o rumo desses casais e tornando a próxima Virada do Ano uma noite ainda mais inesquecível.

Para Você
Para Você é um presente da The Gift Box para os leitores.
Neste livro você será envolvido por temas emocionantes, que farão seu coração acelerar. Dando início à antologia, os autores Jane Harvey-Berrick e Stuart Reardon trazem uma história que tocará sua alma. Paola Scott oferece uma caixa de mensagens que fará você suspirar a cada página. Encerrando, Sofia Silva mostrará um casal que teve seu futuro roubado.Os contos são sobre amores, perdas e superações, e relatam o quanto presentes podem fazer a diferença nas nossas vidas. Apaixone-se por estas histórias que foram escritas para você!



Ayra
As histórias de contos de fadas que as crianças ouvem, nunca fizeram sentido. Não para mim, de qualquer forma.Descobri muito cedo o que eram monstros de verdade, e que eles não vivem embaixo da cama.Eles vivem sobre ela. Do meu lado. Em cima de mim.Eu sabia que não precisava de um príncipe encantado, necessitava de um dragão. Não para me resgatar, mas para caminhar ao meu lado.E ele surgiu, só que estava como eu.Vazio. Sozinho. Atormentado.Sobrevivendo.Éramos dois corações cautelosos tentando descobrir como se curar. Só que para isso, eu precisaria abrir portas.Portas que jamais pensei que conseguiria sequer chegar perto.

Explosivo
James Spears é parte de um grupo de elite que vive e respira o perigo. Enquanto alguns fogem disso, ele caminha diretamente para lá. Calmo, friamente focado. James é especialista em operar EODs, dispositivos de eliminação de explosivos.Dispositivo…Eliminação...Explosivos…Você o chamaria de especialista em dispositivos explosivos. Ou louco. Um cara que deseja a morte. Ele já ouviu tudo isso e não dá a mínima. Ele é o melhor.Dizem que não corre sangue em suas veias, apenas gelo. Dizem que ele nunca perde o controle. Tudo isso está prestes a ser testado.Amira foi recrutada pela CIA para se infiltrar em uma célula terrorista vivendo na área rural da Pensilvânia. Ela é ideal para estar infiltrada, ninguém suspeitaria dela, pois seu irmão morreu quando uma bomba foi jogada em um hospital sírio em que ele estava trabalhando como médico. E agora ódio queima profundamente dentro dela. Ela é perfeita.Isso foi o que disseram a James quando mandaram que ele a treinasse para ser a melhor criadora de bombas que existe. Em um campo secreto, dentro da floresta, James ensina a ela tudo o que sabe sobre construir bombas. Ele não é do tipo que reza, mas agora realmente espera que esteja fazendo a coisa certa.Ele pode confiar nela? Ela algum dia irá confiar nele? Quem está jogando com quem? E quem irá pagar o preço final?
3 comentários on "Lançamento: The Gift Box"
  1. Que demais! Confesso que desses títulos só me interessei pelo livro "A virada do ano" Parece ser um livro leve e reflexivo <3

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  2. Enem sempre é tenso =O
    Estou no 6° semestre de adm, e estou louca pelas férias... Adorei demais os lançamentos e achei que tem livros para todos os gostos. Entre eles me interessei pela sinopse de Para você e Espere por mim.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lily!
    Gosto dos livros da Martinha - M.S. Fayes - mas vou esperar ler resenhas de Tapete Vermelho para decidir se o lerei ou não pois não curto livros onde a história se passa no mundo das celebridades e do glamour.
    Os outros lançamentos não me interessaram mas posso mudar de ideia e decidir lê-los após ler resenhas sobre eles...
    Bjos!

    ResponderExcluir