9 de novembro de 2018

Em minha pequena estante


Olá Meus Queridos Leitores!
Tudo bem com vocês!? Comigo tudo bem!
Resolvi trazer uma postagens diferente, compartilharei com vocês os livrinhos que recebo, ganhou e por ai vai né..kkkk
Então me acompanhe os livrinhos de Setembro e Outubro.



Mil beijos de Garoto, já tinha em minha listinha desde do começo do ano e só no mês de setembro para outubro conseguir realizar esse desejo..


Tempestade de Sangue e Ruínas de Gelo, Kel Costa sabe o que é desejar esses dois livrinhos mais que tudo?! Pois é, estava querendo muito a continuação de Fortaleza Negra que tive que ter logo a continuação.

Esse três livrinhos, foram um sorteio que ganhei do blog De Tudo um Pouquinho, esse blog e meu queridinho, sempre estou por lá e sempre tem sorteio..Já bem curiosa por essa trilogia!

Mais um livrinho ganho no top comentarista do blog Eu Pratico Livroterapia, pode ter certeza que pratico livroterapia todo os dias..kkkk
Esse livro é de lançamento desse ano e estou bem curiosa para ler.

E ai? Gostaram, alguns deles vocês já leram? se sim o que acharam ou não, desejaria ler algum?
2 comentários on "Em minha pequena estante"
  1. Tenho bastante curiosidade sobre esta série, sempre li resenhas super positivas sobre eles, e eu amo um romance ♥ Mil beijos de garoto foi minha ultimas leitura e simplesmnete recomendo demais, me prendei do início ao fim ( e prepare lencinhos).

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lily!
    Pretendo ler a série Fortaleza Negra, tenho os e-books no aplicativo do kindle e assim que possível os lerei.
    Tenho a trilogia O jogo perfeito, gostei de ler apesar de ter achado algumas situações bastante negativas... Espero que você curta a leitura, depois nos conta o que você achou sobre ela... Bjos!

    ResponderExcluir