22 de novembro de 2018

Filme: Extraordinário

Olá meus queridos leitores! 
Tudo bem com vocês? 
Que tal se apaixonar e acompanha essa história incrível!? Então, venha comigo! Extraordinário, uma história emocionante e maravilhosa. Trás adaptação do livro de R.J. Palacio com uma história cheio de lição de vida. 

Imagem relacionada
 Auggie Pullman é um garoto que nasceu com uma deformidade facial, o que fez com que passasse por 27 cirurgias plásticas. Aos 10 anos, ele irá frequentar uma escola regular, como qualquer outra criança, pela primeira vez. No quinto ano, ele precisa se esforçar para conseguir se encaixar em sua nova realidade.




Auggie um garotinho que ao nascer teve problemas e acabou passando por 27 cirurgias, infelizmente teve seu rosto deformado. Ele passou a vida toda sendo ensinando por sua mãe, que se dedicou a ele desde que nasceu, porém, agora ela acha que já é hora do pequeno Auggie ir a escola. Nate, seu pai passa a não concorda muito na decisão de sua esposa, por acha que será um lugar muito complicado para Auggie mas ele acaba apoiando sua decisão. 

Não é muito fácil encara a escola pela primeira vez, ainda mais por ser diferente dos demais alunos, então o diretor da escola apresentar alguns alunos para Auggie e que também mostre a escola para ele antes do início das aulas. Assim conheceremos Charlotte, Jack Will e Julian, porém alguns deles são incríveis e outros nem tanto, como por exemplo Julián que fará da vida de Auggie um inferno na escola e principalmente atrapalhará amizade entre ele e Jack. Entre eles crescer uma amizade maravilhosa com cheio de humor.

Imagem relacionada

Como no livro, o filme também trás as parte onde há os pontos de vista de alguns personagens como sua Irma Via, a melhor amiga Miranda e também o de Jack Will, foram ótimos e podemos conhecer um pouco mais sobre os personagens. Em nessas paste achei bem crucial para a trama, deixando bem leve. E a via, uma garotinha incrível e bem compreensiva, apesar que é deixada um pouco de lado pelos pais já que a vida se resumi em Auggie e para deixa um pouco pior sua amizade com Miranda não vai nada bem. 

Imagem relacionada

Extraordinário trás tudo de extraordinário, foi um filme lindo e emocionante e com muitas lições de vida. Nele acompanhamos tudo sobre a luta dessa garotinho na escola pela primeira vez, como mostra ser único e um gênio incrível. Eu particularmente amei muito o filme, e acredito que foi bastante fiel ao livro, não houve alteração no roteiro mas se houve me digam porque para mim foi o melhor filme do ano. Para quem não viu, veja porque o filme é super perfeito é maravilhoso e cheio de coisas extraordinárias.

Resenha do Livro

Resultado de imagem para extraordinario filme

Be First to Post Comment !
Postar um comentário