25 de novembro de 2018

Estrela da Noite, serie Os Imortais #5


Olá Meus queridos Leitores!
Tudo bem com vocês?! Eu estou aqui, bem...Final de ano chegando né e a lista de terminar a meta de leitura esse ano parece não acaba (kkkkk)
Como vão a leituras de vocês?! As minhas, nem eu mesma sei mais...
Então, vamos para, mas uma resenha do penúltimo livro da serie Os Imortais. Me acompanhe!

Resultado de imagem para frases estrela da noite alyson noel
Certa de que Ever é responsável pela morte de Roman, Haven está determinada a destruí-la. Seu primeiro passo é separá-la de Damen, e, para isso, conta com a arma ideal: um segredo terrível sobre suas vidas passadas, que lançará uma nova luz sobre o relacionamento de Ever e Jude. Obrigada a enfrentar seus maiores medos com relação ao companheiro que escolheu para a eternidade, Ever é lançada em um combate mortal contra Haven, que poderá significar a destruição de todos. É chegado o momento de se questionar: para sobreviver, ela seria mesmo capaz de condenar Haven à escuridão de Shadowland? E será que todo o seu futuro com Damen poderia mesmo depender de uma revelação do passado?


Nosso passado pode nos moldar, mas não nos define.

Bom, Estrela da Noite o quinto livro da série, ou seja, o penúltimo livro. Para aqueles que não leu as anteriores pode ser que haja um pequeno spoiler. Bem, Ever já está bem madura e não tão idiota como os livros anteriores, porém continua tendo problemas principalmente com seu amado Damen. Bem, no finalzinho do livro anterior sua melhor amiga Haven acaba se transformando em uma imortal e passando a ser a sua inimiga jurando matar Ever e vingar a morte de seu querido amado Roman.

Haven estar transtornada e fora de controle, digamos que não tem noção das coisas depois que foi transformada, porém ela passa a ser o principal problema de Ever. Entretanto, Damen guarda segredos, segredos que foram escondidos de Ever e nem tudo foi revelado de verdade e agora a desconfiança estar feita. Aí fica aquela questão será que ela conhecer realmente o amor de sua vida?

“- Eu sei que você quer saber, e não posso culpá-la por isso. Damen tem segredos. Segredos importantes, interessantes, sombrios e sujos.”

O passado de Damen vem à tona e Ever não ficou tão feliz pelo que descobriu e passa assombrá-los. Porém ela decide se distanciar e pensar sobre seu relacionamento. Mas essa distancia acaba por aproxima mais de Jude, aquele que esteve com ela em suas vidas passadas e talvez fosse o homem que o destino guardou. Atração entre Jude e Ever é intensa, há uma conexão entre eles, mas Jude quer ser amado por completo e não por momento. Ever fica dividida, por tanto Ever saber a quem seu coração pertence.

“Posso ter beleza e juventude eternas, posso ter a dádiva de viver para sempre, mas nunca terei de volta a vida agradável e maravilhosamente normal que Miles acabou de descrever.”

Em nesse quinto volume estamos mais perto do grande final. A história de Ever e Damen ainda há um desfecho total, porém podemos ver o quanto ela amadureceu, o quanto deixou de ser aquela garota chata, irritante e que sempre fazia decisões erradas. Faz um tempinho que tinha lido esse livro mais ainda me lembro de como fiquei ansiosa pelo final. A autora soube como conduzir a trama e deixou varias perguntas pairando na cabeça. Para aqueles que gosta de livros sobrenatural e com uma trama de romance e uma mistura de intrigas, irá gostar desse livro.

Livros Anteriores
Be First to Post Comment !
Postar um comentário