25 de abril de 2019

Filme: O Retorno de Mary Poppins

Olá Meus Queridos Leitores!
Tudo bem com vocês?! Tudo de boa comigo.
O filme de hoje é...e aquele filme que todo mundo já deve conhecer, um clássico né. Vou ser sincera nunca assistir o filme antigo mas fui vê a nova historia. Só me acompanhe!

Resultado de imagem para o retorno de mary poppins filme
Em uma Londres abalada pela Grande Depressão, Mary Poppins desce dos céus novamente com seu fiel amigo Jack para ajudar Michael e Jane Banks, agora adultos trabalhadores que sofreram uma grande perda. As crianças Annabel, Georgie e John vivem com os pais na mesma casa de 24 anos atrás e precisam da babá enigmática e o acendedor de lampiões otimista para trazer alegria e magia de volta para suas vidas.


O retorno de Mary Poppins, nada mais e nada menos que um filme clássico e musical. Trazendo uma historia de Londres, uma cidade triste e abalada pela depressão. Tem a historia de um pai de duas crianças e recém-viúvo, Michael Banks. Ele, basicamente esqueceu o que era ser criança ou esqueceu de realmente o que era a felicidade, ele estar procurando e tentando manter a casa onde vive com seus filhos e sua irmã, Jane. É nesse momento que conheceremos a querida Mary Poppins, uma babá totalmente diferente. Ela desce do céu com seu lindo guarda-chuva para poder ajudar e proteger a família Banks.

Resultado de imagem para o retorno de mary poppins

Mary Poppins não é uma babá comum, faz com que as crianças abra a mente para um mundo de imaginações, levando elas a esse mundo para que possa entender  ensina-la mais sobre a vida. Com tantos problemas que a família tem, ela procura trazer a vida e alegria para eles, principalmente procurando ajuda-lo para não perde a casa onde vivem. 

Imagem relacionada

Esse filme é mais uma historia sendo contada por números musicais. Fiquei um tanto desconfortável, mas o menos fiquei fora da minha zona de conforto, não quer dizer que odeio o filme, ao contrario foi maravilhoso. Fiquei impressionada com números musicais que há na historia e acredite me diverti bastante e foi uma maneira incrível de trazer um filme assim, fazia muito tempo que não assistia um filme musical. Mary Poppins é um clássico, todo mundo conhece, mas para quem não viu essa nova readaptação com certeza irá amar.
4 comentários on "Filme: O Retorno de Mary Poppins"
  1. Olá Lily!
    Apesar de ser um clássico, nunca tinha visto o filme original, sabia? Vejo que esse remake pare conservar toda essência da história, sem contar que a fotografia do longa-metragem está impecável, com a caracterização típica da Londres do século XX.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lily!
    Também nunca assisti ao filme antigo de Mary Poppins, e sinceramente a trama de O Retorno de Mary Poppins não faz o meu estilo, sem falar que não curto muito filmes musicais, confesso que acho muito chato quando as músicas começam, por isso nem arrisco assistir... Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Lily!
    Assisti o anterior, porém ainda não tive oportunidade de ver esse.
    Amo musicais, sou muito musical e acredito que histórias contadas através dae músicas, ficam mais lúdicos.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Esse filme é um classico, mas nunca assisti, nem na minha infância. So conheço a història por ler a respeito. Talvez eu assistaa essa nova versão.

    ResponderExcluir