13 de abril de 2019

Resultado: Top de Março

Olá Meus Queridos leitores!
Hoje trago a vocês o resultados do top de mês de Março..Estão ansiosos para vê quem ganhou?!
Só me acompanhe!

Primeiro quero muito agradece por vocês participarem, agradeço de coração e quero que continue por aqui, sempre procuro mantém atualizado o blog com resenhas, filmes, series e muito mais..Faço tudo por amor e dedicação, sei que as vezes não publico muito mas procuro fazer o meu melhor.. Obrigada por participa..

Agora rumba os tambores que vamos ao resultados..
Tivemos três participantes, que por sinal obrigada por participa!





Elas comentaram em todas as postagens, só Rudynalva que ficou faltando uma mas ainda sim, está participando, como diz no sorteio tem que comenta 90% das postagens..Como houve empate, fiz o sorteio pelo Random!

1. Any
2. Rudynalva
3. Cristiane

A vencedora é....


Parabéns Rudynalva, estarei entrando em contato com você. Terá 48h para responde, caso contrario será refeito o sorteio.
Então meus amores, não fiquem triste e que já esta disponível o sorteio do mês de Abril, só participar e fica na torcida para ganhar!

Ah, antes de encerra aqui.. Tenho uma explicação a ser feita, em Dezembro de 2018 fiz um top, porém houve poucas postagens e apenas uma pessoa participou e comentou todas elas, então devo dizer que Ana I.J. Mercury foi a ganhadora do mês e estarei entrando em contato com ela para a escolha de seu premio.

Então é isso, 
Beijinhos no coração!
4 comentários on "Resultado: Top de Março"