19 de abril de 2019

Top: Melhores Casais Literários

Olá Meus Queridos Leitores!
Tudo bem com vocês?! Comigo tudo de boinha...
Hoje resolvi trazer algo diferente, que tal vemos os melhores casais literários?! Eu já sei que existe milhões mas selecionei cinco, foi difícil mas vamos lá.



 1. Simon Basset e Daphne Bridgerton, O Duque e Eu
Resultado de imagem para o duque e euClaro que tenho que colocar aqui esse casal né. Quem não se apaixonou por esse casalzinho no primeiro livro dessa autora em..?! Se dizer que não, tenho certeza que estará mentindo viu, olha que o papai está olhando viu..(hahaha) Eu sou apaixonada por eles, apesar que os casais que essa autora criar, faz nós se apaixonar né..


Resultado de imagem para orgulho e preconceito livro
2. Elizabeth Bennet e Sr. Darcy, Orgulho e Preconceito
Ta bom, esse casal aqui foi o que me fez apaixonar ainda mais pelo romance de época e principalmente por leituras clássicas e também pelo romance né.. Esse foi um casal que fez eu criar uma paixão imensa por eles e fez se torna o meu favorito..

3. Patch e Nora Grey, Sussurro (Hush, Hush)
Resultado de imagem para sussurro livroEu comprei esse livro por causa da capa mas ao ler fiquei encantada pela historia e também por esse casal que sempre tem o seu alto e baixo e principalmente aquela química que faz qualquer leitor suspira.

4. Louisa Clark e Will Traynor, Como Eu era Antes de Você
Resultado de imagem para como eu era antes de vocêEsse foi um livro que tocou bastante, apesar de eu saber o final da historia (assistir o filme antes de ler, foi uma burrada, mas tudo bem!) me deixou super emocionada do mesmo jeito, sentir varias emoções de todas as maneiras possíveis e esse casal e super lindo, fofo e muito apaixonante.

5. Brianna Hamilton e Desmond Hunter, Volte Para Mim

Resultado de imagem para volte para mim

Não sei quem leu esse livro mas se não leu, por favor leia porque é uma historia maravilhosa. Esse casal ganhou meu coração de primeira, eles tem uma química juntos que é difícil de explicar,  eles criar um laço junto que é maravilhoso de ver. Amo muito eles!

E ai, gostaram das pequenas escolhas difíceis?! Quais são os seus casais favoritos, me diga.. Vou amar conhecer!
4 comentários on "Top: Melhores Casais Literários"
  1. Olá Lily! Dos casais citados, só conheço os protagonistas de Como Eu Era Antes de Você, logo nem posso opinar muito né. O casal de Orgulho e Preconceito, minha opinião, é o mais icônico de todos, pois a estrutura de relacionamento criada por Jane Austen foi a precursora de todos os dramas amorosos que lemos hoje na litetatura.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Lily!
    Concordo com todas as escolhas, só não conheço o casal do livro da Pah, mas imagino que sejam amorzinhos.
    Boa Páscoa!
    cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lily!
    Simon e Daphne de O Duque e Eu são mesmo um casal lindo, é um dos meus casais preferido da série Os Bridgertons.
    Patch e Nora são meu amorzinho rsrs, gosto demais desse casal ❤
    Não li Volte Para Mim mas tá na minha lista de leitura.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Definir os bons casais não é fácil, a gente ler tanto e gostamos de tantos livros que dificulta a tarefa. Mas Julia Quinn é sempre minha preferida e seus casais achobque são os melhores.

    ResponderExcluir