9 de abril de 2019

Dicas: Filmes Românticos

Olá Meus Queridos Leitores!
Tudo bem com vocês?! Comigo tudo joinha.
Hoje resolvi trazer algumas dicas de filmes românticos, aqueles que deixa a gente apaixonado. Então só me acompanhe!


1. Megarrromântico

Resultado de imagem para megarrromânticoCom certeza esse tenho que indica né.. É um filme super fofo, cheio de lições mas também tem aquele romance super fofo no ar. Uma historia maravilhosa que fiquei chorosa até o final..Indico bastante!

2. Um Amor Para Recorda

Resultado de imagem para um amor para recordarPor que esse filme?! Ele se tornou um filme que sou apaixonada pela historia, apesar de ser um filme antigo faz você chorar de muitas maneiras e ainda aprender umas boas lições de vida, de amor. Só sei que tem que assistir!

3. O Melhor de Mim

Resultado de imagem para o melhor de mimO que fala desse filme?! Tem uma historia tão encantadora que quando vi pela primeira vez fiquei apaixonada e claro, chorei muito com a trama. Muitos já devem ter visto ou até mesmo lido o livro porque foi uma adaptação da obra de Nicholas Sparks. Então já sabe né!

4. Para Sempre

Resultado de imagem para para sempreNossa, esse filme é encantador, maravilhoso, incrível e muito mais. Tem um enredo de se encantar, uma historia apaixonante.Você sofre junto ao personagem, vê o que está acontecendo e fica naquela angustia de que eles não estejam passando por isso e mesmo assim fica ali torcendo para que der tudo certo. E só pra constar esse filme foi baseado em fatos reais. É maravilhoso.

5. Antes Que Termine o Dia

Resultado de imagem para antes que termine o diaDe todos os filmes que já assistir, esse foi o que mais me pegou de verdade. Chorei muito com a trama principalmente com o final que pra mim foi um aperto muito forte quando assistir pela primeira vez mas toda vez que assisto, choro de qualquer jeito.

Gostaram da dicas?!

Vocês já assistiram? Se já, qual? Me conte o que acharam!

4 comentários on "Dicas: Filmes Românticos"
  1. Lily!
    Assisti apenas Para sempre, inclusive essa semana assisti uma reprise e O melhor de mim.
    Já anotei os outros, valeu a dica.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Olá Lily!
    Tem dias que só queremos um filme de romance para chorar horrores, não é mesmo? Da lista só conferir Isn't Romantic e Um Amor Para Recordar, e realmente ambos trazem aquele romance gostoso (e as vezes doloroso) de acompanhar. Quanto às outras dicas, já deixei tudo anotado para conferir depois.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Um Amor Para Recorda é lindo! 😍 Chorei horrores!
    Também amo Diário de uma Paixão, também baseado em outro livro do Nicholas Sparks, se não assistiu recomendo... Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Assisti O melhor de mim e chorei no final, foi muito emocionante. Não foi o final que eu esperava, mas o filme em si é perfeito para quem é romântico.

    ResponderExcluir