4 de abril de 2019

Filme: Dumbo

Olá Meus Queridos Leitores!
Tudo joinha com vocês?! Comigo tudo belezinha. 
Creio que todos aqui já sabe que amo filme de animação né..Então fui ao cinema ver  a estreia do filme Dumbo, literalmente foi como voltar a minha infância. Só me acompanhe!

Resultado de imagem para dumbo filme
Holt Farrier é uma ex-estrela de circo que retorna da guerra e encontra seu mundo virado de cabeça para baixo. O circo em que trabalhava está passando por grandes dificuldades, e ele fica encarregado de cuidar de um elefante recém-nascido, cujas orelhas gigantes fazem dele motivo de piada. No entanto, os filhos de Holt descobrem que o pequeno elefante é capaz de uma façanha enorme: voar




Dumbo foi lançado em 1941 com uma historia encantadora que todo mundo se apaixonou. Hoje a Disney resolve trazer todos aqueles filmes clássicos para live-action, já fizeram de A Bela e a Fera e Cinderela. Agora foi a vez de Dumbo.

Vamos embarca na historia do circo dos irmãos Medici que viajar pelos países para levar seus números e alegria para diversas cidades. Com passar dos anos o circo começou a ter problemas, perdendo integrante e ficando em um estado de crise. 
Durante um tempo o Holt Farrier, que era quem trabalhava no circo, teve que deixar sua família para lutar na guerra mas quando volta terá que lidar com a morte de sua esposa e ter que cuidar de seus filhos, porém ele voltar sem um dos braços que perdeu na guerra trazendo dificuldade de participar do circo.

Resultado de imagem para dumbo filme

Holt passa a ser encarregado de cuidar dos elefantes, mas percebe que uns dos elefantes não quer sair do vagão e logo Holt percebe o motivo de ela não querer sair. É porque teve seu filho, Jumbo como é chamado no momento por tanto vê que ele tem orelhas diferentes do demais elefantes. Com decorrer da trama a mãe de Jumbo é levada embora e nesse momento passa a ser chamado de Dumbo, por assim deixando ele triste e isolado. Isso faz com que Milly e Joe Ferrier esteja sempre com ele, apoiando já que vê uma semelhança entre ambas partes por ter perdido a mãe tão cedo. Entretanto Milly e Joe acaba descobrindo que Dumbo sabe voa então ele acaba sendo uma nova atração para o circo.

Imagem relacionada

Dumbo faz tanto sucesso com sua atração que chama atenção de Vemos Vandemere, um cara rico que obtêm um parque enorme e famoso, passa a se interessa em Dumbo então procura a ter um acordo com o Sr. Medici para para levar ao seu circo e que todos apresente por lá, mas nada e o que parece o único em quem ele estar interessado é no Dumbo, mas Dumbo quer encontrar sua mãe e claro que os irmãos Ferrier irá ajuda-lo. Será que encontrará sua mãe?! Terá um final feliz?!

Para não haver nenhum spoiler vamos deixando por aqui né. Essa live-action não é como o clássico mais veio uma adaptação bem melhorada mas que permanece a aquela essência do original. O diretor realmente soube fazer um enredo muito bom e que deixasse qualquer um cativado. Praticamente eu amei, chorei muito e indico muito para aqueles que adora e ama um clássico né.
5 comentários on "Filme: Dumbo"
  1. Adorei a dica do filme, ainda não assisti e fiquei curiosa para saber se tera um final feliz.
    https://infinitasleituras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Lily!
    Esses live-actions de animações clássicos estão fazendo muito sucesso, e não parece ser diferente com Dumbo, que resgata momentos nostálgicos de muitos espectadores à medida que emociona com a já conhecida história.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Lily!
    Nada como uma boa live action para animar, não é mesmo?
    Tim Burton é mágico, mas já li alguns comentários que nesse filme, não foi tão bom, vamos ver sua opinião.
    Por isso que não vou mais assistir filme infantil no cinema, sem paciência para falta de educação.
    O elenco está maravilhoso!
    Questionamentos relevantes em realção aos animais em circo.
    Particularmente amom tudo relacionado a circo, painho foi homem de circo e acho um mundo encantado.
    Quero assistir.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lily!
    Confesso que não me lembro de detalhes do filme Dumbo, e sinceramente não é uma das minhas histórias favoritas da Disney, mas com certeza vou querer conferir esse live-action e acompanhar as aventuras de Dumbo a procura de sua mãe, estou amando esses lançamentos da Disney! Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Tem muito tempo que não assisto Dumbo, creio que desde a infância. Mas é um desenho que marcou a história. Quero muito assisti a esse filme e relembrar muitas coisas. Com certeza vou assisti com meu filho.

    ResponderExcluir