6 de abril de 2019

Filme: MEGARRROMÂNTICO

Olá Meus Queridos Pipokuchos!
Não sei dessa palavras mas adorei ela. (kk)
Como vocês estão?! Eu, estou aqui, bem e feliz terminando mais um livro..
Hoje trago uma resenha de um filme maravilhoso cheio de lições e ensinamentos. Acho que deveria mudar o blog para resenhas de filmes e não de livros (kkkk). Ultimamente só estou vendo filme e serie. Mas então me acompanhe aqui se vocês são apaixonado por filme como eu!


Imagem relacionada
Natalie (Rebel Wilson) é uma jovem arquiteta bastante cética em relação ao amor, que se empenha para ser reconhecida por seu trabalho. Um dia, ao saltar do metrô, ela é assaltada em plena estação e, ao reagir, acaba batendo com a cabeça em uma pilastra. Ao despertar em um hospital, ela descobre que, misteriosamente, foi parar dentro de um filme de comédia romântica.

A nova produção da netflix trás uma trama incrível. Megarrromântico trás a historia de Natalie, uma mulher arquiteta que tem sua vida profissional e amorosa fracassada. Ela cresceu acreditando que homem perfeito, romântico e etc que são basicamente relatado nos filmes românticos não são possíveis na vida real por isso que Natalie estar sempre focada em subir na vida profissionalmente e ser bem reconhecida. 

Resultado de imagem para megarrromântico filme

Natalie é uma personagem fora dos padrões, ela é gordinha e desde pequena que sua mãe diz que ninguém irá amar-lá por ser o que ela é, e que nada é igual aos filmes que ela sempre assistiu e isso fez com que ela odiasse filmes de comedias românticas mas tudo vira do avesso quando ela estar voltando para casa de metro e encontra um cara em outro vagão querendo conhecer-lá, então ela resolve dar uma chance e vai encontra o ele na estação, mas bem não era o que ela esperava, ele erá um ladrão que de todo jeito tenta rouba a bolsa dela mas tudo sair de uma maneira inusitada quando ela consegue recuperar a bolsa, acaba batendo de frente na pilastra de mental e se apaga.



Natalie acorda em um porto socorro totalmente fora da realidade dela, entrando em um filme de comedia romântica, ou seja, seu próprio filme com direito a flores, danças e musica pop ao fundo, super clichê né. Entretanto ela se vê em um mundo que não é seu então vai para seu apartamento e vê que estar tudo diferente, um apartamento digno de princesa. Até ela terá um par lindo literalmente apaixonado por ela que fará de tudo pra ela. 

Para não haver spoiler, vamos parando por aqui né. Megarrromântico é uma comedia romântica que rende muitas risas e principalmente choro. O enredo foi maravilhoso, teve um tema muito bem abordado que é amar a si mesmo, não importa como você seja, sendo magro, gordo, alto, magro e assim por diante, ame a si próprio como você é. Esse filme sim quebrou um padrão, foi um ponto positivo que adorei e claro que merece ser bem indicado né. Assista, com certeza irá adora!
5 comentários on "Filme: MEGARRROMÂNTICO "
  1. Oi Lily
    Estou ansiosa para assistir esse filme! Adoro comédias românticas que contém grandes lições
    Um beijo
    EVENTUAL OBRA DE FICÇÃO

    ResponderExcluir
  2. Olá Lily!
    Conferi o longa há algumas semanas e simplesmente adorei! A desconstrução da comédia romântica que o filme faz é sensacional, sem contar que o humor e carisma de Rebel Wilson tornam a trama ainda melhor.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Lily!
    Precisando assistir um filme que me faça rir e esse parece o ideal.
    Gosto de comédias românticas e pelo que pude ver, deve ser bom demais, vou ver se consigo assistir.
    Bem, filmes estão relacionados a livros, portanto, tudo dentro do contexto do blog.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lily!
    Apesar de fazer um tempão que assisti uma comédia romântica eu amo o gênero, e gostei dessa dica de Megarrromântico, principalmente por ele quebrar um padrão com uma protagonista gordinha, mas também por ele abordar o tema "amar a si mesmo", gosto de temas nesse estilo... Enfim, valeu pela dica, anotada! Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Assisti a esse filme e até gostei, mas não posso dizer que foi fantástico, acho que ficou faltando muitas coisas e em algumas partes foi bem forçado. Mas a atuação dos atores foi bom.

    ResponderExcluir