27 de abril de 2019

Filme: Vingadores, Ultimato

Olá Meus Queridos Leitores!
Tudo bem com vocês?! Comigo tudo ótima e muito ansiosa aqui..
Ontem foi a estreia de Vingadores: Ultimato e claro que eu não ia deixar passar né. Pois hoje, nesse caso ontem fui ao cinema assistir esse magnifico filme e adivinhe....(haha)
Venha me acompanha nessa crítica ao ultimo filme e desfecho desses heróis.

Resultado de imagem para vingadores ultimato
Após Thanos eliminar metade das criaturas vivas, os Vingadores precisam lidar com a dor da perda de amigos e seus entes queridos. Com Tony Stark (Robert Downey Jr.) vagando perdido no espaço sem água nem comida, Steve Rogers (Chris Evans) e Natasha Romanov (Scarlett Johansson) precisam liderar a resistência contra o titã louco.




Vingadores: Ultimato começa poucos dias depois de Thanos acabar com a metade da população do universo em Guerra Infinita e principalmente com os heróis que tentou impedi-lo. Todos estão passando por uma situação triste, vamos dizer que de luto. Entretanto, há uma forma de reverte essa situação, graças aos novos heróis que estava ausente do conflito anterior, a Capitã Marvel e o Homem-Formiga. Que por sinal estava sentindo muita falta desses dois nos vingadores.

Resultado de imagem para vingadores ultimato

Com aparição desses dois fazem com que os outros entrem em ação para tentar se ergue e reverte toda essa situação, mas vamos ser sinceros sempre tem algo para nos surpreender e deixa os heróis bem aflitos né. Thanos foi basicamente quem comandou tudo na Guerra Infinita, que basicamente aparece em Ultimato como uma ameça muito maior do que eles já enfrentaram que não há nenhuma razão para temê-los. 

Resultado de imagem para vingadores ultimato filme

Mas fica aquela questão, será que eles conseguiram vence essa nova e ultima batalha?! Ou será que não?! Então, assista no próximo capitulo! (hahaha, desculpa não deu para evitar). Mas vamos lá, os outros personagens tiveram sua aparições no filme com um destaque muito grande, como o homem-formiga e Gavião que mostraram toda sua habilidade na luta, já que não tiveram no anterior e claro, Capitã Marvel que faz uma entrada clássica na hora da brigar, foi incrível. Devo mencionar que todos viram como os personagens ficará arrasado com a perda de seus entes queridos no filme mas também vemos como isso afeto bastante o estado emocional de Hulk e Thor que basicamente eles eram o mais forte da equipe, mas claro que mesmo tendo esse tom triste podemos render boas risadas. 

Parando por aqui, não quero dar nenhum spoiler principalmente para aqueles que não viram, por favor vão ver porque esse filme foi para mim o melhor e épico da historia do cinema e com certeza da Marvel. São três horas de filme com muita emoção, risadas e claro muitas lagrimas. Foi um final digno da saga e com certeza deixará os fãs apaixonados e com muita curiosidade para saber o que vira pela frente. Se vocês assistiram, me contem aqui o que acharam?!
4 comentários on "Filme: Vingadores, Ultimato"
  1. Lily!
    Ansiosa por poder assistir, dizem que o filme está de arrasar, embora seja um pouco mais reflexivo pela perda.
    Fã dos Vingadores, nem poso perder.
    cheirinhos
    rudy

    ResponderExcluir
  2. Olá Lily!
    Esse filme está na boca do povo, né? Estou fazendo o possível para não pegar nenhum spoiler, mas está difícil haha. Enfim, é possível perceber que o desfecho de um do maiores universos cinematográficos de todos os tempos e que acompanhou uma geração inteira é satisfatório e emocionante. Ainda que em alguns aspectos tenha faltado uma resolução mais complexa da grande batalha, é impossível não sair do cinema sem um sorriso (e lágrimas) no rosto.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lily!
    Infelizmente ainda não assiste Vingadores: Guerra Infinita, mas assim que assistir vou conferir Vingadores: Ultimato...
    Mas que bom que as risadas ainda estão garantidas nesse último filme mesmo com os heróis de luto, confesso que acho as cenas engraçadas o ponto forte dessa franquia.
    Bjos, ansiosa para conferir esse último filme!

    ResponderExcluir
  4. É vergonhoso, mas ainda não assisti nem ao primeiro filme. Conheço a grandeza da produção e a història, mas quero assisti a todosos filmes, mas ainda não tive tempo.

    ResponderExcluir