1 de abril de 2019

Filmes: Detona Ralp, Quebrando a Internet

Olá Meus Queridos Leitores!
Tudo bem com vocês?! Estou indo bem e a leitura fluindo mais do que esperava.. Logo, logo terá resenha. (haha)
Quem gosta de filme de animação?! Eu, sou completamente apaixonando, me sinto uma criança novamente vendo esses filmes e não só pela animação mas pela historia que trás nela ou pelo ensinamento que vem neles. Então, só confira essa magnifica historia!

Resultado de imagem para detona ralph quebrando a internet filme
Ralph, o mais famoso vilão dos videogames, e Vanellope, sua companheira atrapalhada, iniciam mais uma arriscada aventura. Após a gloriosa vitória no Fliperama Litwak, a dupla viaja para a world wide web, no universo expansivo e desconhecido da internet. Dessa vez, a missão é achar uma peça reserva para salvar o videogame Corrida Doce, de Vanellope. Para isso, eles contam com a ajuda dos "cidadãos da Internet" e de Yess, a alma por trás do "Buzzztube", um famoso website que dita tendências.



Detona Ralp deixa para trás o cenário de fliperama e entra no mundo da internet.  A amizade entre Ralp e Venellope etão cada vez mais forte e vivendo  mundo deles dia pois dias, porém Venellope vê essa vida uma rotina monótona, já não está muito satisfeita com isso e quer dá a sua vida uma aventura diferente a cada dia, mas Ralp está bem do jeito que está, no mundo que ele vive. 

Em um dia qualquer o controle do jogo da corrida doce quebra e acaba tendo risco de ser desligado. Venellope e todos os outros do jogos se desespera mas ainda há uma chance de salva o jogo, é quando o dono do fliperama coloca internet e nesse momento encontra o controle do jogo. Entretanto Ralp e Vanellope vê a oportunidade de explorar o mundo da internet em busca de um controle novo para afim de que a corrida doce não seja desligada.

Resultado de imagem para detona ralph quebrando a internet

É nesse mundo que acontece toda aventura, Vanellope vê a oportunidade encontra aventura que tanto queria. Começando essa aventura no mundo Wi-Fi, eles encontra o que precisam mas não tem o dinheiro suficiente para comprar. Eles fazem propagandas para ganhar alguns ganhos porém são muito baixo até que pegando itens valiosos  en alguns jogos pagam super bem, como por exemplo o carro de Shank no jogo Slaughter Race. É ai que a nossa querida Vanellope vê o que tanto buscava, aventura e muito perigo. Sempre tem um porém né, é quando Ralp percebe que sua amizade estar em uma linha de perigo, ele não quer perde-lá, então faz de tudo para ter o controle da corrida doce e assim permanece a sua amizade com ela. Vamos dizer que haverá muitas reviravoltas e um desfecho maravilhoso.

Imagem relacionada

Vamos parando por aqui, não quero dá nenhum spoiler. Detona Ralp, Quebrando a Internet literalmente foi quebrando mesmo. O filme é uma animação maravilhosa e tem uma historia fofa, a amizade entre Ralp e Vanellope é verdadeiro, é isso percebemos mas também aprendemos que tenta deixar a pessoa ao seu lado preso só porque você quer também não é legal. O filme trás sim uma lição bastante valiosa, temos que desejar a felicidade do seu melhor amigo mesmo que ele queira estar em outro lugar. Amei muito e para mim foi um desfecho fofo e incrível. Indico muito esse filme para ver num sábado a tarde.
6 comentários on "Filmes: Detona Ralp, Quebrando a Internet"
  1. Quero muito ver, amo animações :D

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  2. Você falou filmes de animaçã?! Amooo 😍
    Assisti Detona Ralp e amei, a amizade de Ralp e Venellope é muito linda de se ver, ainda não vi Detona Ralp, Quebrando a Internet mas pretendo assistir com certeza, bom saber que a amizade deles continua sendo o foco da história... Bjos, amei sua dica!

    ResponderExcluir
  3. Adoro essa animação e o filme tá uma gracinha me *.*
    Nem sou la de ver tanta animação e coisa do tipo mas gostei bastante pela ideia de misturar internet aí no meio, essa coisa moderna no desenho ficou interessante e deu espaço pra muita coisa. Além de ter essas lições e momentos fofos, amizade, aventura e tudo que a gente acaba gostando e esperando de uns filmes assim. Esse é uma graça ^^

    ResponderExcluir
  4. Lily!
    Acho essas animações gráficas uma gracinha.
    Assisti o anterior com o Ralph e me diverti demais, muito bem feito e pelo visto, esse também está ainda melhor e já quero poder assistir.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  5. Assisti ao primeiro filme do Detona Ralph e pretendo assistir esse.
    Amo filmes de animação,é muito divertido e prende a atenção e esse parece ótimo.

    ResponderExcluir
  6. Olá Lily
    Simplesmente sou apaixonado por animações, pois apesar de serem despretensiosas, sempre entregam ensinamentos válidos. Ainda não pude conferir essa continuação, mas percebe-se que o foco continua sendo a amizade de Ralph e Vanellope, que supera as adversidades. A qualidade da animação também dispensa comentários, sendo que a experiência em 3D deve ser maravilhosa.
    Beijos.

    ResponderExcluir