10 de abril de 2019

Livros que Pretendo Ler esse Ano

Olá Meus Queridos fofos!
Tudo bem com vocês?! Comigo, tudo de boinha. 
Estava olhando minha estante virtual no Skoob e percebi livros que ainda não li e pretendo muito. Então resolvi compartilha com vocês a leitura que pretendo ler ainda esse ano, só me acompanhe!

1. Colleen Hoover - É Assim Que Acaba
Resultado de imagem para colleen hoover é assim que acabaSabe, eu sempre quis ler os livros dessa autora mais não tive uma boa oportunidade e quero muito ter os livros dela na estante, muitos falaram bem dela e quero poder conhecer. Como faço?

2. Stephen King - It, A Coisa
Resultado de imagem para it eso libroTenho que ler os livros desse autor, como faço gente. Todos os livros dele que leio a resenha já saiu anotando na listinha de comprinhas e de leitura. Ganhei esse livro em espanhol e estou bem ansiosa para ler mas ao mesmo tempo estar bem preparada porque são 1000 e poucas paginas né.

3. Victoria Aveyard - A Rainha Vermelha
Imagem relacionadaPois é, essa serie chegar a ser finalizada e ainda não li, imagino que todos os leitores já tenha lido, menos eu..Obtenho em minha estante e estou tentando coloca na listinha de leitura mas não sei, sempre aparece outros que quero ler..Uma hora consigo né!

Resultado de imagem para proibido livro4. Tabitha Suzuma - Proibido
Esse é uns dos que pretendo muito ler esse ano. Já ouvir fala tanto dele, li muitas resenhas da trama que fiquei com muita vontade de ler, então quero tentar ter ele e ler antes que termine o ano. Agora como será, não sei mas quero tentar!

5. Cassandra Clare - Os Instrumentos Mortais
Imagem relacionadaEsse sim, tenho que terminar de qualquer maneira. Já li o primeiro volume e estou bastante ansiosa pelo segundo volume e desejo muito finalizar a serie até o final do ano. Então vamos ficar na torcida né!

E ai?! Gostaram, quais são as leituras que pretendem ler esse ano que no ano retrasado não conseguiram? Me contem!
4 comentários on "Livros que Pretendo Ler esse Ano"
  1. Lily!
    Se for listar os livros que quero ler esse ano, vou ter de escrever outro livro...kkkkkkkk
    Já li Proibido e se puder leia, é bem polêmico.
    Gostei das escolhas e tomara que consiga lê-los.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Olá Lily!
    Dos citados só não tive a oportunidade de ler É Assim Que Acaba, porém como temos Hoover por trás, já podemos assumir que é coisa boa. Menina você precisa terminar Os Instrumentos Mortais, cara livro é melhor que o anterior, e Cassandra Clare arrasa na representatividade, sem contar que constrói um universo sobrenatural inigualável.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lily!
    Da Colleen Hoover li apenas O lado feio do amor, e apesar de ter gostado não li outros livros dela, não tenho AQUELA vontade, sabe?!...
    Tenho vontade de ler os livros do Stephen King mas a oportunidade nunca surgiu :(
    Esse ano quero ler a série Perdida da Carina Rissi que não deu para ler ano passado... Também quero finalizar a leitura da série Os Bedwyn da Mary Balogh, falta os três últimos volumes ainda...
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Òtima lista de livros. Meu objetivo para esse ano é ler a série A seleção, vamos ver se consigo, falta comprar alguns livros.

    ResponderExcluir