23 de abril de 2019

Melhores Adaptações Literárias

Olá Meus Queridos Leitores!
Tudo bem com vocês?! Tudo de boa comigo.
Quem ama uma bela adaptação literária?! Sempre que há uma anunciada, nós leitores sempre procuramos vê para saber se estar de acordo com o livro né. Então trago vocês algumas adaptações que foram incríveis. Já sei que não se comparar ao livro mas vamos dar um desconto né!




1. Extraordinário

Foi uma adaptação realmente de acordo com o livro, tudo bem que algumas coisas não podia estar no filme mas de acordo com o livro foi bem fiel, fizeram de um maneira maravilhosa e que deixassem todos emocionados de qualquer maneira.


Resultado de imagen para extraordinario filme


2. Orgulho e Preconceito

Esse sim foi uma adaptação incrível. Uma historia, um romance escrito por nossa querida Jane Austen e claro que tiveram que fazer o filme com tanto amor e paixão. Esse filme se tornou o meu preferido da lista. Um filme com duas horas de duração com certeza vale a pena assistir.


Imagen relacionada

3. Como Eu era Antes de Você

Tudo bem que li o livro depois do filme mas não deixa de ser uma adaptação incrível. No filme trata da historia de Louisa Clark e Will. Para quem leu e viu o filme, tiveram aquelas diferenças mas permanece aquela essência que tem livro.


Resultado de imagen para como eu era antes de você


4. Harry Potter

Claro, e devo mencionar esse mundo magico aqui. Esse filme fez tanto sucesso tanto no livro como no mundo cinematográfico. Foi adaptações ótimas, incríveis e que trouxeram a vida do personagem Harry a telona..Quem já assistiu com certeza ira amar os livros, tipo eu que nunca li o livro e vi ao filme e agora estou lendo.. (haha)


Resultado de imagen para harry potter


5. A Culpa é das Estrelas

John Green é um autor muito famoso por escrever historias emocionantes, tipo essa. Essa historia fez tanto sucesso que foi adaptado para as telinhas. Um filme que realmente permaneceu toda historia do livro, mesmo deixando alguns detalhe por fora deixa o filme emocionante.


Resultado de imagen para a culpa é das estrelas

E ai? Quais são as opiniões de vocês!? Acham que eles são digno de ótimas adaptações literária?!
4 comentários on "Melhores Adaptações Literárias"
  1. Olá Lily!
    Entre as adaptações só não conferi Orgulho e Preconceito, mas de resto concordo totalmente que as demais foram ótimas em conservar a essência dos livros. Claro que nada se compara a Harry Potter, que teve uma adaptação fenomenal, fazendo jus à mente brilhante de J. K. Rowling e agradando todos os fãs.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lily!
    Quero assistir Extraordinário mas só depois de ler ao livro.
    Assisti todos os filmes de Harry Potter mas não tenho interesse em ler os livros, quem sabe futuramente eu acabe me interessado em ler como aconteceu com você?!
    As outras três adaptações eu não assisti e nem li aos livros... Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Lily!
    Sensacional!
    Não assisti aindaa Orgulho e Preconceito, mas todos os outros assisti e foram ótimas adaptações, com uma coisa ou outra alterada, mas super valem a pena de serem assistidos.
    Gostei das escolhas.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Assisti Orgulho e preconceito e Como eu era antes de você, gostei muito mesmo não lendo o livro. Mas sei das diferenças quando são adaptados e nem sempre ficam bons.

    ResponderExcluir