16 de abril de 2019

Top: Capa Maravilhosa da Minha Estante

Olá Meus Queridos Leitores!
Tudo bem com vocês pessoinhas?! Comigo, tudo na santa paz.
Como está indo os preparativos para a pascoa?! Já compraram muitos chocolates, porque eu já tenho muitos em minha geladeira..(haha)
Todo leitor que vê capas de livros se apaixona né..Pois, vim compartilhar com vocês aquelas capas que para mim são a mais bonita da minha estante. Só me acompanhe!

1. Além da Magia.
Esse tem uma capa maravilhosa com detalhes maravilhosos. Com cores bem vibrantes e alegres..Amei muito!

2. Ecos

O que dizer desse livro. Tem uma capa incrível com um azul muito bem destacado, principalmente nas bordas do livro. Acho que de todos esse é o que mais tenho ciúme. 




3. Harry Potter e a Pedra Filosofal

As edições de HP tiveram varias e claro, cada uma mais linda que a outra mas para mim essa foi a edição que mais desejei e que mais amei das edições de HP.

4. Caraval

Para quem já leu esse livro deve ter amado. Eu ainda não li mas desejo muito.. Agora voltando a fala das capas, essa sim tem uma edição maravilhosa. A capa é simples mas tem detalhes que deixa essa simplicidade encantadora.



E ai, gostaram?! 
Já leram alguns delas, e me contem qual e a capa mais linda de sua estante..!

Beijinhos no coração!
4 comentários on "Top: Capa Maravilhosa da Minha Estante"
  1. Olá Lily!
    Não tem como você conseguiu fazer essa seleção, pois eu definitivamente não sou capaz de escolher as melhores capas entre os livro da estante. Entre os selecionados, achei a capa de A Pedra Filosofal a mais bonita, não só porque AMO Harry Potter (ok, talvez tenha havido certa preferência na escolha), mas também que faz jus à história de uma forma que só quem leu é capaz e entender.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lily!
    Infelizmente tenho alergia ao chocalate, posso comer mas com moderação, por um lado é bom porque eu aprecio lentamente e rende bastante rsrs, mas confesso que fica difícil resistir principalmente nessa época... mas eu tento me controlar pois do contrário terei uma crise de alergia braba...
    Não li nenhum dos 4 livros que você citou, mas achei linda a capa de Além da magia, lindo esses tons vibrantes; também acho linda essa edição de Harry Potter.
    Qual a capa mais linda da minha estante?! Essa é difícil, viu?! rsrs Amo a capa de O garoto dos olhos azuis e O garoto que tinha asas ambos da Raiza Varella, também acho linda a capa de O despertar do Lírio da Babi A Sette, tem também a capa de A torre do amor da Eloisa James, amo o verde! 😍 A capa de Labirinto de Ilusão da Barbara Negra também é uma que eu amo... a lista é grande mas vou parar por aqui rsrs. Bjos, amei o post!

    ResponderExcluir
  3. Lily!
    Li apenas Harry e essa capa dessa edição está lindíssima mesmo.
    A capa de Além da Magia me encantou.
    Boa Páscoa!
    cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  4. As capas são belíssimas, a que mais gostei foi de Harry Potter, apesar de não curti muito os livros da série, gosto das capas, acho bem caprichosas.

    ResponderExcluir