26 de março de 2019

Filme: Capitã Marvel

Olá Meus Queridos Leitores!
Tudo bem com vocês?! Algumas novidades boas?! 
Bom, de novidade não tenho nada mais hoje trago a você minha avaliação em relação ao filme Capitã Marvel, então me acompanhe!

Imagem relacionada
Carol Danvers (Brie Larson) é uma ex-agente da Força Aérea norte-americana, que, sem se lembrar de sua vida na Terra, é recrutada pelos Kree para fazer parte de seu exército de elite. Inimiga declarada dos Skrull, ela acaba voltando ao seu planeta de origem para impedir uma invasão dos metaformos, e assim vai acabar descobrindo a verdade sobre si, com a ajuda do agente Nick Fury (Samuel L. Jackson) e da gata Goose.



Capitã Marvel é aquele filme heroico mais como uma heroína mulher, e claro, já tava na hora da Marvel trazer uma heroína para a telinha do cinema, uma coisa que adorei bastante. A Marvel introduz uma peça que falta no mundo dos heróis. Aqui, embarcamos na historia da Carol Danvers que basicamente não sabe muito sobre si mesmo e nem sobre sua verdadeira identidade ou como ela conseguiu os poderes. Carol, sob o nome Vers, conhecida como uma guerreira da raça Kree que tem uma longa guerra conta os invasores dos Skrulls. 

Durante uma missão contra a raça Skrull, Vers acaba sendo capturada pelo comandante Talos. Ela passa a ser submetida a uma maquina que mexer com sua memorias, porém ela consegue escapar destruindo toda a nave e acaba caindo na Terra, basicamente em Los Angeles que passa a chama atenção dos agentes Nick Fury e Phil Coulson da S.H.I.E.L.D, que logo em seguida a encontra no local depois de ela informa seu paradeiro ao seus companheiros. Mas não só ela faz uma bela visita a Terra, vem acompanhada dos Skrull que tem uma maneira de transformar em humanos e passa a ataca-la enquanto Vers persegue um deles, consegue recuperar um cristal com as memorias que foi tirado. 

Resultado de imagem para capitã marvel filme

Fury encontra com Vers e leva para base da força área nacional com a condição de derrotar os impostores. Em meio dessa buscar pelos arquivos da força área descobrem um arquivo sobre uma piloto que morreu 1989 enquanto fazia um experimento para uma Dra. Wendy Lawson, que supostamente Vers a reconhece de seus flashes de memorias. No momento os agentes da S.H.I.E.L.D estão atrás deles e os dois consegue fugir em uma nave e nele levando o gato de estimação de Lawson e acabam indo para Louisiana, a fim de encontra ex-piloto Maria a ultima pessoa ver viva Lawson e Vers antes do acidente. E nesse momento que ela descobre que seu verdadeiro nome é Carol Danvers e que Maria é sua melhor amiga. 

Resultado de imagem para capitã marvel filme

A Marvel sim soube trazer uma heroína maravilhosa, e claro que não podia falta momentos cômicos, e isso que não falta né. A personagem realmente é maravilhosa, forte e bem determinada quando a relação é proteger as pessoas. Realmente tava faltando uma heroína nesse mundo da Marvel e vamos ser sinceros a maioria dos heróis sempre são homens né, ainda bem que deram essa oportunidade para essa heroína e claro, a atriz foi ótima em sua personagem. Para aqueles que adora um mundo cheio de ação e adora esse mundo da Marvel com certeza ira adora esse filme. Ah, e só para terminar por aqui eu quero um gata igual do filme, mas que gata viu..Foi incrível!
3 comentários on "Filme: Capitã Marvel"
  1. Lily!
    Que maravilha!
    Preciso assistir e logo.
    Amo a Marvel, já assiti todos os filmes e séries e não posso deixar de conhecer a origem da Capitã Marvel, ainda mais com atores fantástico, todos os efeitos visuais e de maquiagem.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Bom saber um pouco mais dessa história porque nem tenho ideia de quando ou se vejo. Esses filmes de herói do tipo só falo que vou ver, quero ver e nunca vejo xD
    Achei muito legal o jeito da personagem e a história dela. É forte, tem um mistério e uma trama interessante e ir descobrindo sobre o passado dela instiga o espectador ao mesmo tempo que ver em quem ela se tornou anima bastante. Gostei.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lily!
    Não assisti Capitã Marvel mas pretendo, com uma heroína forte e determina não tenho dúvidas de que vou amar assistir ao filme.
    Bom saber que os momentos cômicos continuam presentes, amo isso nos filmes da Marvel!
    Bjos!

    ResponderExcluir