6 de março de 2019

Tempestades de Sangue, A Vingança dos Mitológicos #2

Olá Meus Queridos Leitores!
Como estão?! Eu, bemzinha.. Então, quem adora  e amar uma trilogia?! Ainda mais quando envolve vampiros?! Eu, basicamente estou tão apaixonada por uma que tô com medo que acabe. Mas temos que seguir em frente, me acompanhe nessa resenha bem vampiresca.

Resultado de imagem para tempestade de sangue
Até onde você iria para proteger aqueles que ama?
Na continuação da série Fortaleza Negra, ninguém está completamente a salvo. Mas a coragem e a determinação de Sasha a transformam em uma destemida guerreira, capaz de suportar as piores adversidades. A adrenalina está de volta neste romance vertiginoso!Mais intenso.Mais sangrento.Mais apaixonante.Porque o medo não terá espaço na luta pela sobrevivência.



Tempestades de Sangue, segundo volume da serie Fortaleza Negra. Aqui teremos a continuação do primeiro volume. Onde Sasha estar sofrendo pela perda de alguém muito importante em sua vida e para piora a situação estar triste pela ausência do mestre Mikhail. Ela não sabe como enfrentar esse luto mas se não fosse pelos seus amigos  Sara e Kurt, estaria no mar de depressão. Mas isso é apenas o começo.
A sua forma de sobreviver ao ataque do mitológicos ao ônibus passou a chamar muito atenção principalmente do seu irmão mais novo, que por sinal passou ter uma admiração enorme por ela. A implicância dela com ele continua na mesmo forma mas passa a melhora quando ela descobre que vários amigos dele morreram ao ataque dos mitológicos e quando ela começa a ter pena do seu pequeno irmão.


"Deixei os outros Mestres para trás e parti em busca da pessoa mais azarada que eu já conhecera."

Sabe uma pessoa que tem o dom da confusão? Pois é a Sasha em pessoa, essa menina tem uma habilidade incrível de se meter em varias enrascada. Ela resolve dar uma de espiã e acaba tendo um problemão, entretanto ela não tem o mestre Mikhail para ajudar-la. Mas passa a ter problema com o Mestre Klaus, que foi o único que permaneceu na fortaleza para protege-la enquanto os demais mestre foram em busca dos mitológicos.  Klaus passa a cuidar das encrencas que Sasha e tenta mantê-la na linha (algo impossível). Ele tem uma personalidade forte, difícil de ser aturado e bem rude principalmente quando ele aceita treinar a garota. Apesar de ele tentar matar ou machuca-la ela, ele passa a ter um pequeno afeto por ela mais fica naquele meio termo.
Sasha passa a ter uma desconfiança pelo seu amigo Blake, então resolve reaproxima dele com intenções de descobrir o que ele tava tramando e claro, ele deixou bem evidente que ele não gosta dos vampiros e quer acabar de vez com eles. Pois a pequena Sasha não desistir e faz de tudo para ter todas as informações que precisa e nesse meio termo descobre um trafico de sangue que por sinal resolve dar uma de espiã. O que a garota não estava esperando que essa descoberta acabasse levando ao covil dos inimigos cruéis, que busca por sangue e vingança.

"Quando fico sozinha, eu choro. E quando não quero chorar, procuro fazer algo que me deixe ocupada. Essa é a vida, infelizmente. E ela não é justa. Pessoas boas se vão muito rápido, enquanto a más continuam causando sofrimento. "

A Vingança dos Mitológicos, realmente foi uma bela vingança porque aqui nesse volume teremos muita ação e uma reviravolta incrível na historia. A leitura e bastante fluida e leve, igual ao primeiro volume e claro que não poderia falta sangue e muita ação. O romance entre Mikhail e Sasha continua naquela vibe se permanece junto ou não, eles sofrem com problemas amorosos e desentediamento mais continua aquela química que há entre os dois, em todo o momento fica ali na torcida de que eles possam a estar junto e cada suspiro que você dar quando ele aparece. Estou loucamente apaixonada pelo Misha, é como Sasha chama Mikhail. Para quem não teve a oportunidade de conhecer essa trama, então estar esperando o que e uma historia que envolve vampiros, mitológicos e um romance de enche o coração, já estou super ansiosa para ler o ultimo e ao mesmo tempo não. Apenas não quero que acabe!
3 comentários on "Tempestades de Sangue, A Vingança dos Mitológicos #2"
  1. Lily!
    Desde o lançamento dessa trilogia que tenho vontade de ler, porque além de gostar dos vampiros, gostos de seres fantasiosos.
    Parece que tem muita ação e aventura e nem dá para parar de ler, né?
    E Sasha parece atrair confusão, queria poder acompanhar.
    Gostei da sua análise.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Já vi coisas do primeiro e não muito mais que isso. Deu pra ter uma noção melhor da história e já dá pra perceber que tem muita confusão e enrascada, ação e reviravoltas pra deixar bem ligado na história. A personagem cativa e a trama tem muito pra explorar. Parece legal. Um ritmo bom e uma história que prende pelo jeito.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lily!
    Baixei na Amazon os e-books da trilogia Fortaleza Negra mas ainda não li, contudo minhas expectativas estão bastante altas, li outro livro da Kel e me encantei por sua escrita, sem falar que amo livros de vampiros! Só espero que essa habilidade da Sasha de se meter em várias enrascada não me tire do sério... Mas se isso acontecer tenho a impressão de que o romance entre ela e Mikhail vai recompensar 😍
    Bjos!

    ResponderExcluir