22 de março de 2019

Filme: Vidro

Olá Meus Queridos Leitores!
Tudo bem com vocês?! Tudo de boinha? E as leituras como estão indo?! As minhas estão um pouco lenta mais to terminando o livro atual, mas vamos lá.
Hoje trago uma resenha de um filme que traz um desfecho completo da trilogia, era o que eu esperava, só me acompanhe!



Imagem relacionadaApós a conclusão de Fragmentado (2017), Kevin Crumb (James McAvoy), o homem com 24 personalidades diferentes, passa a ser perseguido por David Dunn (Bruce Willis), o herói de Corpo Fechado (2000). O jogo de gato e rato entre o homem inquebrável e a Fera é influenciado pela presença de Elijah Price (Samuel L. Jackson), que manipula seus encontros e guarda segredos sobre os dois.




Vidro é o terceiro filme da trilogia, que dar um desfecho maravilhoso.  Começando por Corpo fechado e dando continuidade em Fragmentando e para finaliza essa trilogia, aqui estão todos juntos. Se passaram dezoito anos desde que David foi sobrevivente e descoberto como um ser que não quebra, uma força sobre-humana e com um dom de poder ver os pecados daqueles que ele toca, mas como todo super herói tem uma fraqueza, ele fica vulnerável á água. Agora, David possui uma empresa de segurança e pelas noites atua como um vigilante.

Imagem relacionada

Em nesse momento, o seu novo alvo é o assassino Kevin Crumb, conhecido por Horda. Uns meses antes tinha começado ataques contra as garotas jovens. O problema que David não sabe é que esta em procura das 24 personalidade de Kevin, incluindo a uma personalidade conhecida por Besta. Durante uma brigar entre o vigilante e Horda, eles são capturados por uma instituição psiquiatria. A Dra. Ellie Staple passa a procura a trata-los e o seu objetivo é mostra-los que não são super-heróis ou que obtém poderes extraordinário.

Resultado de imagem para vidro filme

Junto de Kevin, David estar Elijah Price, basicamente conhecido como vidro pelo seu poder de ser quebrável. Elijah está com planos novos e bem determinado a mostra a Dr. Ellie e ao mundo do que são capazes e claro, ele já tem um atentado bem preparado para isso.

Aqui em vidro, temos as repostas que tinhas nos dois filmes que tiveram e são todas respondidas e muito bem aclarecidas. Um filme ótimo com um desfecho bem merecido por sinal, apesar que fiquei bastante surpreendida com esse final do enredo. Para quem adora um filme baseado em HQ de heróis com certeza ou até talvez goste dele.

3 comentários on "Filme: Vidro"
  1. Não vi esses outros, mas pelo que dizem deles parece ser bem interessante e do enredo só tem coisa legal. Vou dizer que o que mais gostei foi dos atores, tem um elenco que chama atenção e primeiramente foi isso que me despertou interesse. Não é lá meu estilo de filme, mas veria. É legal isso de poder ver os três e ter tudo respondido, entender toda a trama e etc. Gosto disso e seria legal pra maratonar.

    ResponderExcluir
  2. Lily!
    Então... falta assistir esse filme para fechar a trilogia e pelo visto, deve ser impactante.
    Bom saber que algumas respostas são esclarecidas aqui, já quero.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lily!
    Achei mais interessante a trama de Vidro do que as tramas de Corpo Fechado e Fragmentando, acho que é porque os três personagens estão finalmente reunidos em um só filme, acredito que dá mais emoção... mas como não tenho interesse em assistir os dois primeiros filmes da trilogia não a como assistir apenas o filme 3 pois provavelmente ficarei perdidinha rsrs...
    Bjos!

    ResponderExcluir