5 de março de 2019

Filme: Alita, Anjo de Combate

Olá Meus Queridos Leitores!
Tudo bem com vocês?! Comigo tudo ótimo, aqui chorando rio de lagrimas porque as ferias estão acabando, mas vamos lá.. A vida deve continua..
Trago a vocês uma historia que envolve romance com um coração de robô. Como assim robô?! Pois, segue a resenha que saberá..


Uma ciborgue é descoberta por um cientista. Ela não tem memórias de sua criação, mas possui grande conhecimento de artes marciais. Enquanto busca informações sobre seu passado, trabalha como caçadora de recompensas e descobre um interesse amoroso.

A trama se passa no século 26. Depois de 300 anos após uma guerra que destruiu o mundo. A cidade passa a ter pessoas sobrevivendo, principalmente na sombra de Zalem, uma cidade futurista que obter produtos e mão de obras das pessoas abaixo.
É num lixão que todos sobrevive para seus sustento, inclusive o Dr. Dyson Ido, um doutor que em suas buscar pelo lixão encontra uma ciborgue semi destruída, com a mente em hibernação, sem saber quanto tempo estava assim.

Imagem relacionada

Dr. Dyson restaura a ciborgue. Ela acorda sem suas memorias, Ido passa a cria-la e ensinado-la, dando um nome a ela de Alita  até que ela possa a recuperar suas memorias e saber de onde ela veio.  Aos poucos, ela começa ter flashes de sua vida passada, que mostra que ela é uma guerreira de combate avançada mesmo estando num presente com padrões diferente, apenas uma guerreira treinada em arte marcial perdida a seculos. Alita quer lembra mas ao mesmo tempo não entende suas visões.

Resultado de imagem para alita angel de combate

Entretanto, ela passa a conhece um garoto chamado Hugo, que basicamente ela se apaixona (literalmente clichê), porém seu querido namorado obtêm esconde segredos dela que por sinal envolvem o chefe do submundo Vector e sua associada Dra. Chiren, que por sinal é ex-esposa de Ido.

Baseado no mangá Battle Angel Alita de Yukito Kishiro que foi lançado em 15 de dezembro de 1990, traz a historia da pequena Alita. Uma trama com um enredo bom e cheio de ação, isso tem e muito, não tem como você ficar agitado. Os instintos de Alita faz com que ela entre em varias batalha uma trás a outra envolvendo os guerreiros-caçadores da cidade, que basicamente sãos os mercenários que caçam criminosos e também envolve um esporte muito famoso na cidade Motorball. Fiquei um tanto impressionada com o filme e dando a entender que haverá continua, isso eu espero porque não aceitaria o final que teve. Para quem não viu ou fico em duvida de assistir, vá porque é um filme muito interessante.
3 comentários on "Filme: Alita, Anjo de Combate"
  1. Lily!
    Gostei de ver que o filme é baseado em um mangá dos anos 90.
    Gosto quando há essa mistura de robôs e humanos e mesmo sendo clichê ela se apaixonar por um humano, senti que tem toda uma trama por trás disso e fiquei curiosa.
    Vou ver se assisto.
    Valeu a dica.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Não tinha visto muito dele e gostei de saber mais da trama. Adoro umas coisas futurísticas assim e a história da ciborgue é bem interessante, até com esse clichê de se apaixonar e etc. Mas fica diferente por ela ser uma ciborgue. Tem umas carinhas conhecidas no elenco também, tinha gostado disso quando vi falando dele. Parece um bom filme.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lily!
    Amei a trama de Alita, Anjo de Combate e já quero assistir, gosto de filmes com lutas e ação e fiquei muito curiosa para descobrir o passado da ciborgue Alita... Valeu pela dica, anotada! Bjos!

    ResponderExcluir