8 de março de 2019

Dicas de Séries

Olá Meus Queridos Leitores!
Tudo bem com vocês! Comigo tudo ótimo na lagoa.
Hoje trago a vocês umas dicas super boas para aqueles que adoram uma bela maratona. Então me acompanhe!



1. Lucifer

Resultado de imagem para lucifer
Bom, já sei que todos irão dizer que isso e uma serie satânica mas levando pro outro lado, a serie traz uma historia boa e uma comedia bem eletrizante. Já assistir as duas primeiras temporadas e gostei bastante e ainda mais tem investigação criminal, algo que amo muito. Indico bem essa serie para quem gosta uma mistura de cenas criminais e comedia.

2. Shadowhunters

Resultado de imagem para shadowhunters
Já ouvir muitos pontos positivos e negativos dessa serie, acredite eu gosto dela apesar de não ser exatamente igual aos livros (ainda to nessa batalha para ler todos, kkk) mas adoro ela. Tem ação, um romance que envolve a todo o instante. Indicaria essa serie sim mas depende de cada um né.

3. Once Upon A Time

Imagem relacionadaEssa é uma serie para quem gosta de contos de fadas, mas aqui elas são bem reais que há muita ação, muita maldição serem quebradas. Gosto muito dessa serie e ainda falta pouco para terminar e já estou muito curiosa para saber  o final de tudo. Essa serie contém 7 temporadas e todas já finalizadas e com muitas historias. Para quem não viu, tenha um tempinho e assista que acho que ira adora!

4. Arrow

Resultado de imagem para arrow
Uma serie de herói, isso é bem eu.. Gosto bastante dessa serie que envolve muita ação e heroísmo. Aqui temos a vida de Oliver Queen que passou preso em uma ilha por cincos anos  e quando volta resolve vira um vigilante para proteger a cidade e fazer justiça. É  uma historia muito boa e cheias de emoções e muitas reviravolta. 

5. 13 Reasons Why

Imagem relacionada
Por que indicaria essa serie, por que é uma serie muito interessante. Ele não só aborda o tema suicídio mais aborda vários temas ao mesmo tempo e isso e muito bom. Mesmo sendo uma serie com cenas bem chocante diria eu, porém ao mesmo tempo faz com que paramos e pensamos no temas que são abordados. Então sim, eu indicaria mesmo essa serie!

3 comentários on "Dicas de Séries"
  1. Lyly!
    Amo Lucifer e fiquei bem feliz que as novas temporadas foram renovadas.
    Assisti Arrow e amo demais.
    Comecei assistir Shadowhunters, mas não dei continuidade.
    Once upon the time é uma das queridinhas.
    Só não assisti a última...
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Minha irmã viu essa de Lucifer, mas acabei não vendo pelo canal e por saber que começaria a enrolar. Ela largou a série por isso depois, por enrolar demais.
    Dos caçadores amo os livros e a série tem seus momentos bons, mas é bem mais ou menos viu. Gosto mas não gosto tanto. Quando penso no que eles mudam ai meu Raziel...
    Once amei demais a primeira temporada. Nossa, foi linda demais. Mas o resto foi bem mais ou menos e vi tudo de pirraça, porque olha, sem ela teria largado. É legal mas enjoa.
    13 reasons me deixou bem impactada com a primeira temporada e tinha lido o livro, que foi outro que amei demais. É pesada, fala de uns temas bem complicados e gostei por isso. Essa é forte.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lily!
    Não sou de assistir séries, mas minha irmã curti e já maratonou Shadowhunters, Once Upon A Time e Arrow, ela até comenta comigo mas não tem jeito, eu não me interesso rsrs...
    Bjos!

    ResponderExcluir