7 de março de 2019

Dica do Dia

Olá Meus Queridos Leitores!
Tudo bem com vocês?! Comigo, tudo de boa..
Hoje resolvi trazer algumas dicas de leituras para vocês. Então me acompanhe!





 1. Tempestades de Sangue
Resultado de imagem para tempestades de sangue kel costa

Porque esse livro? Porque será?! Vamos lá, essa é uma trilogia que ganhou meu coração, estou basicamente apaixonada por ela e estou tão arrasada que estou preste a terminar e não quero que acabe, mas fazer o que né. Vocês leitores sofrem com isso também? Espero que eu não seja a única, mas vamos lá. Esse livro traz a historia de Aleksandra, conhecia mais a garota da confusão porque acredite ou não ela basicamente é um ima para atrai problemas, então esse é o segundo volume da serie Fortaleza Negra e na trama envolve vampiros, mitológicos e muita ação. Eu indico bastante esse livro para quem tem um amor por vampiros, tenho certeza que acabará apaixonada.

2. Boneco de Pano
Imagem relacionadaEu sou considerada a garota dos romances mas também adoro um serial killer, então para quem adora uma investigação com mistério e vários assassinato, esse é o livro. Boneco de Pano uma trama onde é encontrado um corpo com varias parte compondo seis vítimas, bem aterrorizante. É um livro interessante e cheio de mistério.


3. Harry Potter e a Pedra Filosofal

Imagem relacionada

Já sei, todos já conhece a historia do bruxinho famoso, mas tenho certeza que ainda existe pessoas nesse mundo que não tenha lido esse livrinho, por isso que eu indico. E uma historia muito famosa e maravilhosa. Foi a primeira vez que li e fiquei maravilhada e claro que não deve ficar de fora né.

4. Visconde Que Me Amava

A rainha dos romances de épocas mais apaixonante, Julia Quinn. Tenho que sim indica muito os romances de mulher. Visconde Que Me Amava e o segundo volume da serie Os Bridgertons e que conheceremos a historia de amor do irmão mais velho da família Anthony. Um livro cheio de sorrisos e suspiro no ar. 

5. Como Não se Apaixonar Por um Duque

Resultado de imagem para como não se apaixonar por um duqueUm outro romance de época que também é apaixonante. Conheci essa historia por casualidade e acredite fiquei muito satisfeita com a leitura. Quero muito compartilhar essa leitura para que outros leia e também se apaixone. Esse livro e o segundo volume de uma serie Amores Indecentes, que nele traz a historia de uma mulher que deixou sua família na Escócia para seguir seu sonho de ser modista e por traz de tudo isso existe segredos sobre sua verdadeira historia.  
3 comentários on "Dica do Dia"
  1. Tabem adoro romance, mas não nego um mais pesado e esse de boneco de pano é um que fiquei de ler. Parecia muito bom. Os da Júlia são um amor, adoro essa série. E qualquer romance chama atenção. A série de tempestades também parece ser bem gostosa de ler ^^

    ResponderExcluir
  2. Lily!
    Harry é uma série indicada em todos os tempos e para todas as idades.
    Já li Boneco de Neve.
    Anotei as outras sugestões, obrigada.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lily!
    Não vejo a hora de ler essa trilogia da Kel Costa 😍
    Essa série da Julia Quinn é um amorzinho! ❤
    Tenho os 4 livros da série Amores Indecentes - o primeiro em físico e os outros em e-book - mas ainda não li, vou ver se consigo ler em um futuro breve...
    Bjos, amei suas dicas!

    ResponderExcluir