2 de março de 2019

Lançamento: Rocco

Olá Meus Queridos Leitores!
Vamos ver o que há de novo nesse mês de março. Confira os lançamentos!






Capa do livro Fergus voador: as trapaças do campeonato
O campeonato distrital está chegando, e os Esperançosos do Hércules estão nervosos. Todo o trabalho duro e treinamento serão, enfim, postos à prova, mas Fergus tem outras preocupações na cabeça. Fergus Voador: as trapaças do campeonato é o quarto volume da série criada pelo atleta olímpico mais premiado de todos os tempos, Chris Hoy. O ciclista escocês mais uma vez compartilha com os leitores o seu entusiasmo pela magrela e cria uma divertida aventura sobre sonhos, coragem, amizade, família e esperança, com uma pitada de fantasia.Fergus e sua equipe de ciclistas estão ansiosos com o campeonato, e sabem que suas bicicletas velhas não são boas o suficiente para disputar com as máquinas novas dos concorrentes, apesar de todo o entusiasmo e apoio do avô de Fergus. Pior ainda do que a preocupação com a corrida, é o receio de Fergus de que sua mãe esteja namorando Choppy Wallace, o técnico dos seus maiores rivais e pai de seu maior concorrente, Wesley.  



Capa do livro PERCA PESO!
Brigar com a balança é uma realidade para muitas pessoas. Não são raros os casos de gente que se sacrifica para emagrecer e, algum tempo depois, engorda tudo de novo. Em Perca peso! Sem fazer dieta nem praticar exercícios, a nutricionista JJ Smith traz a receita para acabar com esse círculo vicioso. O segredo? Entender e corrigir as causas ocultas que geram os quilos a mais, mudando o estilo de vida e aderindo ao sistema DHEMM (sigla em inglês para Detox, Equilíbrio Hormonal, Alimente-se Bem, Domínio Mental e Mexa-se).





Capa do livro Lendo de cabeça pra baixo
Depois de meses largada em frente à TV, sem forças para sair do sofá, Ros, como é chamada pelos amigos, aceita a oferta de se tornar coproprietária de uma loja de livros antigos, numa cidade do interior. Em meio aos livros da "Chapters", ela faz novos amigos: o intelectual e introvertido Andrew; a bondosa Georgina; e Joan, uma aposentada faladeira, com uma queda por nudez ao ar livre.Quando a vida parece estar tomando rumo e Ros já está mais adaptada à rotina na pequena cidade de St. Albans, o vizinho Daniel bate à porta com um buquê de flores, um sorriso nervoso e algumas notícias bastante angustiantes. Os mal-entendidos que se sucedem e os encontros às cegas arranjados por amigos e familiares são a receita para um enredo cativante e cheio de humor


Nada Fácil
ELLIE KOLSTAKIS, GREGA, 22 ANOS, tem dívidas, um estágio não remunerado em uma revista online e divide um apartamento com 3 colegas que a deixaram num quarto individual para combinar bem com seu status: solteira. Desde que perdeu sua carteirinha de virgem, aos 21 anos, Ellie pensou que teria uma vida sexual intensa, invejável. Porém, suas inseguranças não desapareceram da noite para o dia, os homens não vivem batendo à sua porta e ela continua sexualmente distante de suas amigas. Mas Ellie está determinada a acumular experiência e explorar sua sexualidade. Percebe que a vida de solteira pode não ser nada fácil, mas quer ampliar seu histórico de relacionamentos. Ela não quer apenas um namorado – ela quer vários! E se sua vida sexual for excitante o suficiente, sua editora poderá explorar suas atividades amorosas em uma nova coluna.Em sua obstinada e autoimposta missão, ela publica anúncios em sites de relacionamento e mergulha de cabeça em aplicativos como OKCupid e Tinder. Mas as decepções se sucedem e Ellie constata que namorar em Londres não é simples assim e que, mais do que sexo casual, ela gostaria de transar com alguém de quem gostasse. Em uma narrativa leve e divertida, Radhika Sanghani cria novas e hilárias situações para a jovem Ellie Kolstakis, a anti-heroína de Virgem, seu livro de estreia. Permeado de diálogos ágeis e situações ao mesmo tempo sexy e hilárias, Nada Fácil consegue abordar os velhos e novos tabus em torno da satisfação amorosa e sexual


Letal
Ao escutar sua filha de quatro anos gritar que há um homem doente deitado no jardim da casa, Honor Gillette corre para ajudá-lo. Mas este homem vem a ser Lee Coburn, um foragido acusado de assassinar sete pessoas a sangue-frio na noite anterior. Perigoso, desesperado e armado, ele promete não machucar mãe e filha desde que Honor faça tudo o que ele mandar.Sem alternativa, Honor aceita sua palavra, até que testemunha um chocante ato de brutalidade e descobre que nem sequer pode confiar nas pessoas mais próximas dela. Coburn afirma que Eddie, o falecido marido policial de Honor, possuía algo extremamente valioso que deixa as duas – mãe e filha – em grave perigo. Honor não faz a mínima ideia do que o marido escondia, mas Coburn a convence de que tal coisa precisa ser encontrada a qualquer custo, antes de cair nas mãos do Contador, um impiedoso chefão do crime e assassino cruel. Dos escritórios do FBI em Washington até um velho barco camaroeiro no litoral da Louisiana, Coburn e Honor fogem para salvar suas vidas das próprias pessoas que juraram defendê-los. Arriscando-se a tudo, vão desvendando uma rede de crimes e perversidades que ameaçam não só a eles, mas à própria sociedade. Repleto de ação, suspense e fortes emoções, Letal é uma história eletrizante sobre corrupção, traição e assassinato, em que os valores em jogo não poderiam ser maiores.


Um Estudo em Charlotte
No primeiro livro da série protagonizada pela jovem Charlotte, descobrimos que o talento para solucionar crimes corre no sangue da família Holmes. Com apenas 10 anos, a mais nova descendente do detetive ajudou a polícia a recuperar diamantes que valiam três milhões de libras. Agora, no ensino médio, a capacidade analítica da jovem é posta mais uma vez à prova quando um estudante da escola que ela frequenta nos Estados Unidos aparece morto sob circunstâncias intrigantes, aparentemente inspiradas em uma das histórias mais aterrorizantes de Sherlock Holmes. Os principais suspeitos do crime? Charlotte Holmes e Jamie Watson. Sim, esse mesmo, o tataraneto do fiel amigo do detetive inglês. O primeiro crime solucionado por Sherlock Holmes, icônico personagem de Sir Arthur Conan Doyle, foi apresentado aos leitores há mais de 130 anos. A personalidade ácida e a mente brilhante do mais famoso detetive da ficção, no entanto, permanecem atuais e inspiram séries, filmes e livros. Um Estudo em Charlotte é uma referência ao primeiro livro sobre Sherlock, Um Estudo em Vermelho, e traz uma série de referências às tramas do famoso detetive.Como Sherlock, Charlotte toca violino, é ótima em assumir diferentes disfarces, conduz experimentos forenses e tem uma fraqueza por opiáceos. Apesar de também ter herdado a audácia e petulância do tataravô, Charlotte tem seus próprios mistérios. Já Jamie sempre foi intrigado pela moça, mas, apesar do histórico familiar, os dois só se conhecem poucos dias antes do crime. Juntos, eles terão que provar que não são os culpados e, para isso, precisam agir como detetives. 


Os Anciãos
A procura de Isla por Pirie, seu irmão perdido, a levou até Terrabrava. A floresta pode ser um lugar traiçoeiro para um filhote de raposa, mas Isla é muito talentosa na Foxcraft, as habilidades de astúcia e esperteza conhecidas apenas pelas raposas. Mas quando escuta uma raposa pedindo ajuda, ela já não está mais sozinha...Além dos novos amigos que ela faz em sua jornada, uma cruel e misteriosa raposa assombra a floresta e tem o poder de aprisionar outros animais e fazê-los obedecer a suas ordens. Perseguida, Isla precisa confiar nas antigas raposas de Terrabrava se quiser sobreviver.Os anciãos, mestres da Foxcraft, guardam os mais valiosos segredos e talvez eles sejam a única esperança de Isla em sua busca pelo irmão.
4 comentários on "Lançamento: Rocco"
  1. Lily!
    A rocco sempre trazendo lançamento variados e bons.
    Muito interessada em Os anciãos.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Esse lendo de cabeça pra baixo me interessou, gostei do jeitinho dele. O de Um estudo em Charlotte também achei interessante. E esse de Fox Fiquei de ler mas não deu. Tem bastante lançamento pra ficar de olho ^^

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lily!
    Gostei da sinopse de Letal, amo os livros de suspense da Sandra Brown e esse parece ser mais um sucesso! Vou ler com certeza!
    Bjos!

    ResponderExcluir