12 de março de 2019

Filme: Corpo Fechado

Olá Meus Queridos Leitores!
Tudo bem co vocês?! Tudo de boinha comigo...
Hoje trago a vocês um filme muito interessante e bem heroico, é daqueles filmes bem estilo HQ.

Resultado de imagem para corpo fechado
Um espantoso desastre de trem deixa os Estados Unidos em choque. Todos os passageiros das locomotivas acabam mortos, exceto David Dunne, que sai completamente ileso do acidente, deixando todos, inclusive os médicos e ele próprio, em choque. Enquanto busca explicações sobre o que poderia ter salvado sua vida, David encontra Elijah Price, um desconhecido que apresenta uma explicação no mínimo bizarra para o fato.



Corpo Fechado traz na trama a historia de um homem normal que sobrevive ao acidente fatal de um trem, aparentemente morreu 131 pessoas e ele foi o único sobrevivente que não teve nenhum aranhão. Isso surpreende os médicos e principalmente ao protagonista, David. Ele passa a procura explicações do que aconteceu e nessa sua busca passa a conhecer Elijah Price que aparece lhe dando uma explicação bem estranha.

Imagem relacionada

Elijah Price é um colecionador de historias em quadrinhos de heróis, onde acredita que David é um deles e que esta para uma missão, salva os fracos do mal. Mas logo no inicio é explicado que ele sofre uma doença rara, fazendo com que seus ossos sejam muitos frágeis que uma simples batida pode rompe-los. Como não poder brinca como uma criança normal, cresce cercados de gibis e HQ com historias de heróis. Acredita-se que David seja o seu oposto, alguém forte e inquebrável.

Resultado de imagem para corpo fechado

É uma historia totalmente diferente de herói que já conhecemos, vemos aqui uma pessoa que basicamente é alguém normal que obtêm um poder estranho e diferenciado dos demais. As atuações foram bem feitas e realmente os atores souberam se coloca ali no papel, principalmente o  Bruce Willis. O filme em si e muito bom, você fica  com muitas expectativas em relação a trama e a cada reviravolta deixa bem agitado com tudo que ta passando. Adorei bastante e indico muito para quem adora uma trama com um heroísmo diferenciado.
3 comentários on "Filme: Corpo Fechado"
  1. Já vi coisa desse filme mas nunca assisti por achar meio fora das coisas que gostava. Mas até que vendo mais dele deu uma curiosidade. É bem estranha essa trama dele e o acontecido com o acidente e o cara que saiu ileso. No minimo dá curiosidade pra entender isso. E tem um elenco bem conhecido. É interessante. E achei legal isso da ideia de fugir do filme de herói que a gente tanto vê hoje em dia. Uma dica pra quem gosta de filmes assim também.

    ResponderExcluir
  2. Lily!
    Já assisti o filme e como sou bem fã dos atores principais e o enredo é maravilhoso, claro que gostei.
    O filme faz parte de uma trilogia, embora muitos de nós não saibamos, porque demoraram tantos para sair de um para o outro, mas super vale a pena assistir.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lily!
    Apesar de gostar de tramas sobre heróis com poderes confesso que a trama de Corpo Fechado não despertou o meu interesse, não fiquei curiosa para desvendar o mistério do motivo de o protagonista David ter saído ileso de um acidente de trem sendo que todas as pessoas que estavam também presentes no trem morreram... por isso Corpo Fechado não é um filme que eu assistiria... Bjos!

    ResponderExcluir