15 de janeiro de 2020

Dança das Sombras, Kel Costa

Olá Meus Queridos Leitores!
Tudo bem com vocês?!
Como vão as leituras de vocês, já iniciaram alguns livros?! Eu já comecei o ano com uma ótima leitura. Mas aqui trago uma resenha de um pequeno conto da serie Fortaleza Negra de Kel Costa, claro que eu deveria ler né. Vamos ver o que achei!


Aqui traz a continuação da serie Fortaleza Negra. Quatros anos depois da guerra com os mitológicos a nossa querida Aleksandra se tornou uma Mestre e considera irmã de Klaus. Já que ambos compartilham o mesmo poder. Depois da batalha que os mestres tiveram com os mitológicos que deram o seu fim, eles estão procurando restabelecer a ordem e procuram trazer as antigas tradições que os humanos antes cultivavam.


"Eu tinha mesmo me tornado Mestre e o tempo me possibilitou conquistar o respeito das pessoas."

Sasha resolve fazer um baile de Halloween contra vontade dos Mestres mas claro que ela consegue convence-los a aceita. Com todos os preparativos para o baile coisas misteriosas irão surgir. O mestre Klaus acredita-se ter visto sua antiga amada vagando pela festa e a querida Aleksandra acredita-se ter visto alguém lhe observando ou fugindo. E para deixar a noite mais estranha, eles recebem uma visita inesperada da criadora dos Mestre que por sinal faz com que o baile vire uma noite de confusão e deixando a vida dos demais mestre de cabeça pra baixo.



"Não vai toma jeito nunca, não é? - Ao longe, vi Klaus me observar com um ar de reprovação. - Não. Principalmente, se ao mesmo tempo eu fizer você passar bastante raiva."

Dança Das Sombras é um pequeno conto que traz os antigos personagens da série Fortaleza Negra. Aqui traz uma situação bastante distinta, já que é uma historia que se passa depois dos acontecimentos de Ruínas de Gelo. A autora sabe como prende você na leitura que quando começa já não quer parar. Devo dizer que preciso urgentemente da continuação que por favor seja pra ontem porque o final e de cai o queixo. Para quem conhecer a trilogia e já leu vale muito a pena ler esse conto, mas para aqueles que não conhece, por favor estar fazendo o que aqui?! Deveria estar lendo a trilogia.
4 comentários on "Dança das Sombras, Kel Costa"
  1. A trilogia da autora foi e ainda é tão elogiada que sinto até uma vergonha de mim por ainda não ter lido ela. Tomara que este ano eu consiga mudar isso!
    Sou fã demais da nossa literatura, por isso, amei ler sobre este conto acima. Pois também amo contos!!!
    Espero muito amar as letras da autora!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
  2. Lily!
    Li apenaas um dos livros da trilogia e gostei muito, quero ver se consigo ler os outros e também esse conto complementar que me parece um spin off bem interessante, já que traz as personagens da trilogia.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Acho que os fãs da série ficaram eufóricos com esse conto publicado Mas sendo sincero Nunca nem tinha ouvido falar nos livros gosto de livros de fantasia e por ser uma trilogia já fechada acho que eu poderia dar uma chance

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lily
    Bacana esse conto.
    Pra quem é fã da trilogia, imagino a saudade que da ao ler, e a vontade de ler ainda mais!!!
    Tenho começar a ler sem falta, faz tempo que os livros no kindle, mas esse conto ainda não.
    bjs

    ResponderExcluir