21 de janeiro de 2020

Star Wars - A Ascensão Skywalker

Olá Meus Queridos Leitores!
Tudo bem com vocês?!
Não sou muito fã de Stars Wars, mas com seu novo lançamento no cinema fui assistir ao lado do meu pai, já que ele adora bastante. Fiquei um tanto confusa com a trama e seu desenvolvimento, mas ainda assim foi bom.

 Resultado de imagem para star wars a ascensão skywalker"

Com uma saga bastante longa e dificilmente ser acompanhada por mim, basicamente é um filme onde retrata uma galáxia que vive em guerra. Os acontecimentos acontecem depois do evento do Os últimos Jedi, trazendo conflito dos sobreviventes da resistência. A princesa Leia continua com sua liderança na resistência e Rey passa a se esforça, mas com seu treinamento de Jedi.

Resultado de imagem para star wars a ascensão skywalker filme"

Entretanto, um vilão estar de volta para acaba com a resistência e ao seu lado está Kylo Ren o seu grande aliado. Kylo Ren é filho da princesa Leia e Han Solo. Ele quer ser o novo imperador e para isso terá que ter Rey ao seu lado.
Rey e seus amigos, Finn, Poe, Chewbacca e C-3PO parte para uma missão importante, que é encontrar Exegol, um planeta oculto dos Sith, que traz uma informação sobre a localização de Palpatine e assim destruir o império. Uma missão nada fácil.

Resultado de imagem para star wars a ascensão skywalker"


Stars Wars - A Ascensão Skywalker é um filme interessante. Não sou muito de seguir a 
saga e basicamente fiquei mais boiando do que entendendo o enredo em si.  Por outro lado, o filme e bastante aclamado por vários fãs e que retrata uma guerra entre a resistência e um império e que procura trazer um novo começo para saga. Enfim, um filme muito bem elaborado e que vale a pena assistir, para quem realmente é fã. Não posso dizer que é um fina digno já que não acompanhe a saga desde o início, mas foi um belo final.
4 comentários on "Star Wars - A Ascensão Skywalker"
  1. Eu acredito que se ver esse filme, também ficarei boiando. Nunca consegui me conectar com a saga tanto no cinema, quanto na literatura. E juro pra você, sendo bem sincera, que respeito demais os milhares de fãs e a persistência deles em aguardarem tantos filmes nestes anos todos.
    Mas penso que como sou alienada de tudo nesse universo de Star Wars, para mim, não irá funcionar de jeito nenhum.
    Por isso, nem cogitei em ir ver!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
  2. Lily!
    Como boa fã se Star Wars, ver mais um filme genial, é delicioso.
    Adoro que todo elenco esteja novamente reunido e quero muito poder assistir, porque ainda não tive oportunidade.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Entrei no cinema completamente apaixonada para assistir o filme e saí da sala gritando de ódio pois eles conseguiram estragar toda essa trilogia do Star Wars com poucos minutos finais de filme Fiquei boiando e prefiro acreditar que a trilogia virou uma duologia

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lily
    Parece ser um filme muito bem desenvolvido e com personagens e acontecimentos cativantes.
    Eu não entendo muito desse universo, porque ainda não assisti nada de Star wars, mas quero muito assistir aos filmes esse, sem falta!
    bjs

    ResponderExcluir