29 de janeiro de 2020

Seriando: The Blacklist

Olá Meus Queridos Leitores!
Tudo bem com vocês?!
Como anda o mês de janeiro?! Já estamos quase na metade dele né, pelo jeito esse ano vai passa voando. rsrs Mas o que estou aqui hoje para trazer indicações de serie, faz um bom tempo que não trago, então vamos lá!

Resultado de imagem para the blacklist"
The Blacklist conhecido mas como A Lista Negra, uma serie que já está na sua 7 temporada. Uma serie bem longa. Ela já foi passada na Globo, mas nunca tive aquela oportunidade de assistir. À procura de alguma serie na Netflix, resolvi escolhe ela e embarca nessa jornada.

Trata-se do maior criminoso da história, Reymond Reddington. Ele está na lista dos mais procurado pelos FBI. Em um dia normal Rey se entregar ao FBI por vontade própria, mas com a condições de entregar a lista de vários criminosos e terroristas, mas Rey só quer contato com a Elizabeth Keen, uma novata que acaba de entrar no FBI. De inicio não sabemos o que há de ligação entre ambos.

Resultado de imagem para the blacklist"

Pós Reymond revela um nome de um criminoso que tem o plano de sequestra a filha de um militar, porém o FBI não leva muito a sério até que de fato acontece. Então, eles resolvem aceita essa lista que Red chama-se de Blacklist. Essa lista contém políticos, mafiosos, hackers, espiões e criminosos que os policias e FBI não sabem de sua existência. Mas antes que o FBI possa ter essa lista, ele impõe várias condições como colocar um rastreador em seu pescoço, segurança e imunidade e o principal que ele só diz o nome da lista para Agente Keen. E a partir desse momento que Reymond e o FBI passa a trabalhar juntos.

Resultado de imagem para the blacklist"

The BlackList é uma serie que envolve investigação criminal. Envolve muita ação e vários casos a serem resolvidos. Os personagens são bem cativantes e com o decorrer dos episódios vai criando um laço com eles. Claro que não devo deixar de mencionar que desde o primeiro episodio vamos criando perguntas e procurando resposta para os acontecimentos, como exemplo de Reymond querer apenas só falar com a Agente Keen. Qual motivo há nisso tudo e o porquê? Reymond além de ser um criminoso de sangue frio, ele traz momentos de humor na série. Para aqueles amados do gênero, vale a pena dá uma conferida!
4 comentários on "Seriando: The Blacklist"
  1. Janeiro que não em fim..rs Pelamor!rs
    Amo essa série e acho que estou vendo a sexta temporada(já me perdi)
    Mas desde o primeiro episódio, não tem como deixar de seguir as aventuras que Reymond nos apresenta e sua inteligência em desvendar os assuntos.
    A medida que a série vai se aprofundando a gente percebe que tudo era quase que premeditado desde o início,mas tramas paralelas vão acontecendo e dando um um novo sabor ao enredo!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
  2. Lily!
    Aompanho a série desde a primeira temporada.
    Acho muito inteligente e cheia de reviravoltas, adoro.
    Mais que indico também, porque é uma das minhas séries favoritas da vida.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Eu não fazia ideia de que Blacklist estava disponível na Netflix Pois é uma série que eu sempre tive vontade de conhecer mas por ser muito longa acabei perdendo a vontade tipo Grey's Anatomy e Supernatural eu gosto de séries policiais e investigativas Então essa é realmente a minha cara mas o que decepciona mesmo é a quantidade de temporadas e Capítulos em cada uma delas

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lily
    Não conhecia a série, mas fiquei curiosa.
    Pois gosto muito de filmes e séries com investigações criminais e ainda mais quando tem o FBI, acho tão legal eles! kkk
    Anotado aqui.
    bjs

    ResponderExcluir