6 de janeiro de 2020

Filme: Um Passado de Presente


Olá Meus Queridos Leitores!
Tudo bem com vocês?!
Aproveitando o inicio do ano porque não embarca em uma velha historia natalina, sei que Natal já passou mas vale a pena ver. Então, trago a vocês uma resenha sobre o mais novo lançamento do catalogo da Netflix, Um Passado de Presente interpretado pela querida Vanessa Hudgens. Vamos lá!

Imagem relacionada

A história faz a gente embarca no ano de 1334, em uma época onde o cavaleiro medieval Sir Cole sai em uma jornada ao lado de seu irmão para se torna um verdadeiro cavaleiro. Em sua caminhada acaba se perdendo em uma floresta e chegar a encontra uma sonhara que precisava de ajudar, mas que no final era uma bruxa que diz a ele que deve cumprir sua missão em um lugar distante e quando termina poderá volta para casa. Então, dessa maneira Sir Cole e levada para Ohio no ano de 2019.

Imagem relacionada

Em 2019 temos a querida Brooke, uma jovem professora de ciências que teve um relacionamento ruim e por isso ela já não acredita mais no amor. Brooke tem uma sobrinha, Claire, ela leva Claire para tira foto com o Papai Noel em pleno caminho se esbarra com um jovem rapaz com armadura de cavaleiro. Brooke deixa a sua sobrinha com a irmã e segue seu caminho de volta para casa com seu carro. Por estar nevando muito e Brooke não conseguir enxergar nada pelo vidro do carro e ela acaba atropelando o Sir Cole.

Imagem relacionada

Brooke percebe que Cole age de uma maneira estranha, acredita-se que o acidente fez com que ele perdesse a memoria e assim ela oferece um lugar para ele ficar até ter sua memória de fato ter voltado ao normal. Cole sempre está dizendo que vem de um lugar distante e que é um cavaleiro e que está em busca de sua missão. Ele se surpreende em ver as novas tecnologias e Brooke procura ajuda-lo para adapta-se ao mundo moderno, enquanto ele procura saber qual é sua missão. Mas com aproximação dele com Brooke faz com que ele realmente pense se o lugar dele é mesmo em 1334.

Resultado de imagem para um passado de presente

Um Passado de Presente é mais um filme clichê romântico natalino que a Netflix traz para o catalogo. Como todos nos sabemos filmes natalinos sempre são histórias que sabemos, aquele clichê de aquecer o coração, neve, muita harmonia e amor. Sabe, aquele filme que não traz nada de novo, mas mesmo assim amamos, pois bem aqui a única diferença que há são a temática viajem no tempo que mesmo assim não atrapalhar em nada. Um filme super clichê e fofo que vale a pena assistir. Para quem gosta de um romance misturado com época de natal é sempre bom ver né.


7 comentários on "Filme: Um Passado de Presente"
  1. Pode até ter acabado Dezembro, mas ontem mesmo estava vendo um filme de Natal( Bem a Tempo Para o Natal) uma gracinha diga-se de passagem!
    Eu acabei vendo Um Passado de Presente já tem um tempinho e só pra variar, adorei.
    Aliás, dificilmente não gosto de filmes temáticos, ainda mais em clima de cores, neve e romance!
    Super indico!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lily
    Vi o trailer desse filme e parece ser muito legal.
    Faz um tempinho que tenho Netflix e ainda não vi nenhum filme de Natal, mas quero começar ver.
    Muitas pessoas estão gostando e recomendando e parece que só eu ainda não vi.
    Viagem no tempo eu gosto muito mais um motivo pra ver logo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lily!
    Que filme mais fofo!
    Adoro quando tem essa história de passado misturado com presente e se tem romance, é comigo mesmo.
    Amiga, se puder liberar os comentários, agradeço, porque assim vejo quais já comentei, obrigada.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Oooi Lily!
    Realmente eu vi esse filme no catalogo da Netflix.
    Faz anos que não assisto a um filme da Hudgens, gosto bastante desses filmes mais clichês. São leves e cheios de humor, e sempre tem uma lição para nos ensinar! Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oiii ❤ Esse filme é uma fofura! A Vanessa Hudgens tem feito filmes bem legais em parceria com a Netflix.
    Gostei que é um filme que mistura a fantasia com a realidade, além da mensagem de Natal bonita que passa.
    Não é o melhor filme de Natal que já assisti, pra mim faltou um pouquinho de emoção, mas ainda assim curti bastante.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  6. Pelo que eu soube recentemente já tem dois filmes de Natal com a Vanessa na Netflix e ambos já já assisti mas eu não gostei tanto desse filme em si. Achei a história muito apressada e até um tanto quanto inacreditável ponto final mas é uma boa história para entreter na manhã de Natal ou naquelas tardes preguiçosos de sábado

    ResponderExcluir
  7. Oi, Lily
    Amoooo filmes com viagens no tempo!
    Não conhecia esse, mas já quero!
    Nossa, quase na tô assistindo filmes desde novembro , então já vai direto pra lista!
    Que coisa fofa e romântica ele parece ser!
    bjs

    ResponderExcluir