25 de março de 2019

Top: Desejados do Momento

Olá Meus Queridos Leitores!
Quem não deseja aquele livro na sua estante?! Pois, tenho uma lista infinita de livros que desejos mas hoje mostro a vocês aqueles que mais desejo. Então me acompanhe!


1. O Erro
Resultado de imagem para o erro

É um livro que desejo muito, apesar que tenho o segundo livro da serie mais claro que preciso ler o primeiro para poder ir ao segundo..Então, esse sim estar na lista de mais desejados, quero tanto.

2. Proibido

Resultado de imagem para proibido livro

Um livro bem conturbador e com uma historia irresistível de ler. Uns dos que desejo tanto na minha lista, já ouvi fala tanto ele que queria muito ler para conhecer essa historia que encantou todos. 

3. Para Todos os Garotos Que Já Amei

Resultado de imagem para para todos os garotos que já amei

Eu vi o filme e fiquei com aquela necessidade de ler os livros, então estar na minha listinha de desejados, como faz para ter...Estou muito ansiosa para o segundo filme e ao mesmo tempo quero muito ler os livros.

Resultado de imagem para doutor sono4. Doutor Sono


Porque não né?! um livro do rei dos terror. Estou muito apaixonada pela capa desse livro e quero muito ler, apesar que não li nada dele mais estou desejando muito. Só sabe la quando terei né!

5. Quarteto Smythe-Smith

Resultado de imagem para quarteto smythe smithUmas das minhas autoras favoritas de romances.. Esse quarteto estou desejando muito, há muito tempo mesmo, tem uma historia maravilhosa, romance de época.. Algo que amo muito. Então por ultimo ele ficar ai como o meu desejado..

Claro que na lista de qualquer leitor tem uma fila imensa de desejados né. E de vocês quais são os mais desejados do momentos!?

3 comentários on "Top: Desejados do Momento"
  1. Olá Lily!
    Desses já li Proibido (muito bom!), Para Todos os Garotos que já Amei (uma graça!!) e Doutor Sono (sou apaixonada por King).
    Uma dica: antes de ler Doutor Sono, leia O Iluminado, pois Doutor Sono é sua continuação (que, cá entre nós, achei um pouco desnecessária)

    Beijos,

    Amor por Livros

    ResponderExcluir
  2. Queria ler os de Todos os garotos que já amei também, parece fofo. Os de quarteto são uma gracinha, adoro esses livros. Proibido é um desespero, ê livro. Encantou todos pelo tanto de sentimento confuso e difícil até de explicar. Aquela série de Erro também vi falar tão bem , mas nada de ler ainda. Queria. Tenho um livro também, mas falta os outros pra ler xD

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lily!
    Quero ler O Erro e Quarteto Smythe-Smith, mas o livro que no momento estou super desejando é Opala da Jennifer L. Armentrout para finalmente completar minha coleção da Saga Lux 😍
    Bjos, espero que você consiga adquirir seus desejados num futuro breve.

    ResponderExcluir