28 de maio de 2019

Filme: Aladdin

Olá Meus Queridos Leitores!
Tudo bem com vocês?! Comigo tudo de boinha!
Como muitos já sabem sou muito fã dos filmes das Disney. Essa semana houve a estreia do mais esperado filme Aladdin e claro que fui conferir. Então, me acompanhe aqui o que achei!

Resultado de imagem para aladdin
Um jovem humilde descobre uma lâmpada mágica, com um gênio que pode lhe conceder desejos. Agora o rapaz quer conquistar a moça por quem se apaixonou, mas o que ele não sabe é que a jovem é uma princesa que está prestes a se noivar. Agora, com a ajuda do gênio, ele tenta se passar por um príncipe para conquistar o amor da moça e a confiança de seu pai.



Aladdin é uma live-action, onde a Disney está trazendo remake de seus maiores filmes clássicos. Sua primeira aparição foi em 1992, um filme maravilhoso que muitos já devem ter assistido, porém hoje no cinema podemos reviver essa historia de uma maneira maravilhosa. Aqui vamos conhecer a historia de Aladdin, um garoto que vive nas ruas de Agrabah procurando a sua própria sobrevivência, porém acaba conhecendo a princesas Jasmine, que por sinal acaba  tendo uma química entre eles. 

Resultado de imagem para aladdin

Aladdin acaba se cruzando com Jafar, um cara nada legal o que mais deseja é entra dentro de uma caverna e pega a lampada, é nessa buscar que ele faz com que Aladdin seja o escolhido a entra na caverna. Ele acaba ficando preso na caverna com seu lindo macaquinha, um tapete e uma lampada com um gênio. E ai que ele resolve liberta o gênio da lampada e é nele que ver a oportunidade de ser tornar um príncipe e ganhar o coração da princesa. Mas nem sempre é como ele esperar. Em nessa jornada que irá descobrir o que realmente importa a ganancia do poder ou um coração puro?!

Resultado de imagem para aladdin

Aladdin é um filme maravilhoso! Com uma historia maravilhosa, podemos deslumbrar dessa produção que a Disney nos concede. Devo dizer que fiquei muito emocionada por volta a minha infância, cresci assistindo todos os filmes deles e acredite ver todos os filmes sendo readaptado por uma nova maneira é maravilhoso. O que dizer dos elencos, eles são incríveis com uma atuação ótima. Sobre o Will Smith me deixou muito impressionada com a sua atuação como o gênio, foi encantador. Para aqueles amantes da Disney como eu vale a pena assistir esse clássico, e o bom que não para por ai porque aguarde logo, logo será O Rei Leão, estão ansiosos?! Então não deixem de conferir!
8 comentários on "Filme: Aladdin"
  1. Tava com medo do que seria feito com o personagem do Will, mas parece que no fim das contas fiquei perfeito. Adoro essa história pela aventura e magia dela, é muito bonita e amei a ideia de um filme dele. Parece ter ficado lindo e os atores estão muito bem. Doida pra assistir, esse é daqueles que faz mesmo a gente relembrar a infância ^^

    ResponderExcluir
  2. Oi Lily!
    Realmente deve ser incrível o filme, mas vi muitas críticas negativas sobre ele, fiquei muito apreensiva, não gostei muito da escolha dos atores (acho que se eles tivesse fuçado mais um pouquinho encontrariam atores perfeitos) mas tb confesso que deve ser uma super produção do nosso querido Mickey, ainda não assisti, mas acho que irei dar um voto de confiança!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oiii ❤ Quero muito assistir Aladdin, estou adorando que Disney está fazendo vários remakes em live action de seus filmes ❤
    Gostei muito da escolha dos atores, ainda mais da escolha do Will Smith ser o gênio, tô curiosa pra ver ele caracterizado de gênio rsrsrs.
    Só de ver o trailer já gostei dessa readaptação, parece ter ficado tão bom quanto a animação. Espero ver o filme o quanto antes ❤

    ResponderExcluir
  4. <3 <3 <3
    Estou ansiosa para assistir esse filme, sempre gostei dos desenhos do Aladdin e sei que vou adorar esse filme, já ouvi maravilhas sobre essa adaptação, minha amiga assistiu e amou.

    ResponderExcluir
  5. Olá! Simplesmente amo a Disney! Desde criança sou fascinada por suas produções!
    Estou muito ansiosa para assistir Aladdin, já que até agora só ouvi elogios sobre o filme. Adoro quando a Disney faz remakes de seus clássicos, geralmente eles me agradam e muito!
    Quando soube que Will Smith seria o gênio, fiquei muito animada, já que admiro muitooo o trabalho dele.
    Espero poder assistir o filme muito em breve!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Lily!
    Confesso que não sou muito fã da história de Aladdin, mas amo os trabalhos do Will Smith e por isso pretendo ver essa nova live-action da Disney.
    Ah, eu estou mega ansiosa para assistir O Rei Leão 😍, você sabe quando vai estrear?

    ResponderExcluir
  7. Olá Lily!
    Muito ansiosa por Rei Leão! Quero assistir Aladdin também, adoro esses remakes da Disney. O elenco está demais mesmo, como a atriz que interpreta a Jasmins é linda! E ver os detalhes, como tudo foi pensado para lembrar o deserto, dá muita satisfação.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei sua crítica, Lily!
    Se eu já tava com vontade de assistir , agora então, tô mais ansiosa!
    Adoro a história do Aladdin, já tinha gostado da versão disney e estou ansiosa por essa, ainda mais com o Will Smith que é sensacional em tudo que faz!
    bjs

    ResponderExcluir