19 de maio de 2019

Top: Dicas de Filmes

Olá Meus Queridos Leitores!
Como estão sendo o domingo de vocês?! O meu será trabalhando mas vamos lá né..
Hoje trago a vocês dicas de filmes, que tal?!
Me acompanhe!

1. Aniquilação

Escolhi esse filme porque é uma historia muito interessante e que também adoro bastante filme que trazem algo cientifico. Adoro muito esse mundo da ciência que ninguém consegue explicar. (haha) Mas esse filme é maravilhoso, porém terá que presta atenção no filme todo porque é bem complexo a historia. Então fique a dica.


Imagem relacionada


2. Felicidade Por Um Fio

Esse tem uma trama encantadora e com muitos ensinamentos, como vocês viram tem resenha disponível dela, então vai lá dar uma olhada e entenderá porque ela está nessa lista..
Resultado de imagem para felicidade por um fio

Resultado de imagem para truque de mestre o segundo ato
3. Truque de Mestre - O Segundo Ato

Para aqueles amantes de magica irá adora esse filme.. Eu basicamente adoro muito ele, tem cenas incríveis que você fica de boca aberta e se pergunta como fizeram aquilo.. Indico muito!


Resultado de imagem para a proposta
4. A Proposta

Agora saindo um pouco de reflexão e magia, tem esse para aqueles que ama um romance com tom de comedia. Esse filme sim te tiras umas boas risadas e que você poderá vê em uma tarde de sábado.

Resultado de imagem para amor a toda prova5. Amor a Toda Prova

Esse filme, só devo dizer que é maravilhoso. Ele te traz boas risadas e uma comedia maravilhosa onde você irá rir tanto..Adoro bastante, vale a pena conferir!

E ai, gostaram?! Já assistiram alguns deles?
8 comentários on "Top: Dicas de Filmes"
  1. Oi Lily, ótimo domingo!
    Então eu simplesmente amo o A Proposta, faz milhares de ano que o assisti e sou encantada nele até hoje, simplesmente amo, toda a história a interação dos personagens e aquele final maravilhoso e extremamente divertido! Amor a toda prova tb gosto bastante é uma comedia romântica diferente das tradicionais, mas mesmo assim cativante. Felicidade por um fio e Truque de mestre ainda não assisti e Aniquilação não me desceu msm, kkkk!
    bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Oiii ❤ Aniquilação e Felicidade por um fio já estão na minha lista de filmes pra assistir ❤
    A Proposta é um dos meus filmes favoritos de comédia romântica e da vida. Sandra Bullock, foi incrível nesse filme, como sempre rsrsrs. Adorei ver ela e Ryan Reynolds contracenando juntos.
    Esse filme é muito engraçado, ri demais ao assistí-lo. Pra mim esse um daqueles filmes que não importa quantas vezes você assiste, sempre tem a mesma graça ❤

    ResponderExcluir
  3. Olá! Adorei as dicas!
    Até o momento, eu só assisti A Proposta, que é de longe uma das minhas comédias românticas favoritas da vida. Ri muito com esse filme. Adoro a Sandra Bullock, ela é uma das minha atrizes favoritas. Ela e o Ryan Reynolds fizeram uma dupla maravilhosa.
    Já até comecei a assistir Felicidade por um fim, mas não terminei. Preciso terminar de assistir logo! ♡
    Já os outros filmes, ainda não assisti nenhum deles, apesar de que estão na minha lista de filmes que quero assistir.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá Lily!
    ADORO A Proposta, a gente ri tanto que até dói a barriga, mas não deixa de trazer uma mensagem também. Fiquei com muita vontade de assistir Felicidade por um fio. Truque de mestre 2 é SENSACIONAL, não gostei muito de terem mudado os atores de alguns personagens em relação ao primeiro filme mas a riqueza de detalhes e o ilusionismo são maravilhosos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Sou doida pra ver truque de mestre alguma hora, porque só vi pedaços e precisava ver tudo. Tem muita cena de babar mesmo. É bem legal esse filme.
    A proposta é bem clichê e gostosinho de assistir. O de aniquilação e tudo aquilo de ciência chama atenção mesmo. E o de amor a toda prova vou dizer que adorei pelo elenco, muita carinha conhecida. E é aquele clichê também né, bem divertido mesmo. São dicas legais ^^

    ResponderExcluir
  6. Já assisti aniquiliação e gostei.
    Felicidade por um fio ainda não assisti mas adorei a dica.
    Truque de mestre segundo ato - Assisti e amei esse filme, com certeza uma ótima indicação.
    A proposta - Ótimo filme <3 ja assisti umas tres vezes e sempre dou risadas e adoro ele.
    Amor a toda prova -Sinceramente não lembro se assisti ou não, vou ter que ler um resumo dele para lembrar, mas acho que não assisti.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Lily!
    Amei suas dicas de filmes!
    Quero assistir Felicidade Por Um Fio.
    A Proposta parece ser bem o meu estilo de filme, amo um romance com um tom de comédia, sem falar que gosto bastante dos trabalhos da Sandra Bullock.
    Valeu pelas dicas! Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Lily!
    Não conhecia nenhum kkkkk
    Mas já anotei para assistir todos!
    Você já conhece A Casa do Lago? É meu prefe da vida!
    bjs

    ResponderExcluir