21 de maio de 2019

Filme: Truque de Mestre

Olá Meus Queridos Leitores!
Tudo de boinha com vocês?! Comigo está indo super bem, o estresse do trabalho está passando mas vamos lá né..Hoje trago um filme totalmente diferente do que sou acostumada assistir, só me acompanhe!

Resultado de imagem para truque de mestre
Um grupo de ilusionistas encanta o público com suas mágicas e também rouba bancos em outro continente, distribuindo a quantia roubada para os próprios espectadores. O agente do FBI Dylan Hobbs está determinado a capturá-los e conta com a ajuda de Alma Vargas, uma detetive da Interpol, e também de Thaddeus Bradley, um veterano desmistificador de mágicos que insiste que os assaltos são realizados a partir de disfarces e jogos envolvendo vídeos



Você acreditar em magica? Ilusionismo?
Então é aqui que se iniciar o filme, são quatros mágicos com habilidades diferentes. Daniel Atlas, Henley Reeves, Merritt McKinney e Jack Wilder cada um ganham uma carta de tarô com um local e hora marcada, pois juntos representarão  como Os Quatros Cavaleiros. Eles serão patrocinado pelo Arthur Tressler. Entretanto, surgem um problema que entre as atrações armadas pelos cavaleiros envolvem roubo de bancos, que por sinal todos os shows deles estão com os ingressos esgotados.

Resultado de imagem para truque de mestre filme

Eles acabam sendo presos pela policia por roubar um banco em Paris na própria apresentação, mas no final acabam sendo solto porque não tem como provar de como eles fizeram e não há como desvendar os truques deles. É ai que entra o detetive Dylan Hobbs que a todo custo tentar pega-lo. É junto com ele entra uma agente novata da Interpol Alma Vargas, que irá ajuda-lo e também haverá Thaddeus Bradley, um especialista em revela os truques dos mágicos. Umm será que vão conseguir prender eles?! Só assistindo para saber..(haha)

Resultado de imagem para truque de mestre filme


Truque de Mestre é aquele filme que você assiste e basicamente perde a noção do tempo porque ele te prendem de uma maneira incrível. Os elencos são maravilhosos e de uma maneira harmônica faz você rir e o principal de todos os truques. São eles que fazem você ficar totalmente vidrado no filme, tentando entender como eles fizeram todos aqueles truques. Realmente vale a pena assistir até em um momento de tédio. Vale conferir!

8 comentários on "Filme: Truque de Mestre"
  1. Oi Lily!
    Tudo bem? Então ainda não assisti a esse filme, mas as pessoas falam muito bem dele, que de verdade um truque de mestre! Assisti a um tempo atrás ilusionista e amei, se esse for no mesmo estilo, já sei que será ótimo! Que bom que o elenco tem harmonia, nada pior do que personagens que não se ligam ou criam vínculos!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Olá Lily!
    Vale a pena assistir sempre, como disse no post anterior adoro esse filme, a todo momento somos surpreendidos com os truques. Jack é meu personagem favorito, além de carismático é um colírio para os olhos. Quando descobri o verdadeiro responsável pelos crimes e o motivo de tudo fiquei pasma.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Só vi uns pedaços desse filme, queria ver tudo. É bem impressionante mesmo e quando você começa quer ver tudo porque cada cena tem uma emoção e uma curiosidade pra saber como vai acabar. Amei aquelas coisas de truques e como é impressionante e louco o que eles fazem. Parece um ótimo filme de assistir mesmo. E isso sem contar o elenco que também adorei. Muito bom.

    ResponderExcluir
  4. Oiii ❤ Quero assistir esse filme há um bom tempo, desde que vi o trailer e soube que Jesse Eisenberg fazia parte do elenco.
    Esse filme sempre me chamou atenção porque fico pensando "como eles conseguem roubar bancos usando mágica?"
    Estou curiosa pra saber se eles se safam de ser presos no final e se a polícia acha algo para incriminá-los.
    Vou assistir esse filme o quanto antes. Obrigada pela indicação, depois de ler a resenha quero ainda mais assistir ao filme ❤

    ResponderExcluir
  5. Esse filme é maravilhoso, já assiti os dois filmes do Truque de Mestre e ambos são ótimos, espero ansiosa pelo 3 filme.

    ResponderExcluir
  6. Olá! Adoro filmes que envolvam mágica! Estou bem curiosa para saber o que existe por trás desses truques, como eles conseguem roubar com mágica sem deixar rastros para trás.
    O elenco é simplesmente maravilhoso e talentoso, um fator que me faz querer assistir esse filme imediatamente.
    Já assisti algumas cenas aleatórias do filme, mas ainda não tive a oportunidade de assisti-lo inteiro.
    Enfim, preciso muito assistir Truque de Mestre o mais rápido possível.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Lily!
    Confesso que não sou muito fã de truques de magia não, mas acho interessante o ilusionismo, ainda mais quando eles são desvendados... Não conhecia Truque de Mestre mas se eu tiver a oportunidade de o assistir vou ver sim.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Gosto demais de filmes com truques e essas coisas, são sempre divertidos, instigantes e com finais bombásticos!
    Acredita que eu ainda não conhecia esse? Mas quero ver!
    bjs

    ResponderExcluir