9 de maio de 2019

Top: Dica do Dia

Olá Meus Queridos Leitores!
tudo bem com vocês?! Comigo tudo de boa, anda muito corrido com o trabalho mas estamos ai..
O resultado do top do mês de Abril sairá em breve, então aguarde. Por enquanto não há, vamos para dicas do dia..Só acompanhe!


Resultado de imagem para o pequeno principe1. O Pequeno Príncipe

Escolhi esse livrinho porque foi uma leitura que li dentro de dois dias. Foi uma leitura rápida mas obtém ensinamentos tão básicas e incríveis. Leia, vale muito a pena!

Resultado de imagem para um perfeito cavalheiro2. Um Perfeito Cavaleiro

Acho que muitos devem dizer que só indico livro dessa autora, mas o que posso fazer se os livros delas são maravilhosos. Por isso que tenho indica, são historias encantadoras, apaixonantes e também muito hilaria, faz você rir muito. Então é só uma diquinha ta!

3. O Sol Também é Uma Estrela

Resultado de imagem para o sol também é uma estrelaLi recentemente e a trama é muito envolvente. Traz temas muitos importantes que faz nos pensa em tudo, então pra quem não leu, pega essa dica porque esse mês é a estreia do filme.

Resultado de imagem para assassinato no expresso do oriente livro
4. Assassinato no Expresso do Oriente

Para aqueles amantes de investigação policial, Agatha é uma autora sensacional. Esse livro trás uma situação muito boa e com momentos de tensão e ao mesmo tempo cheio de mistério para desvendar. Se não teve a oportunidade de ler uns dos livros dela, então aconselho que para começar seja esse livro.

5. Como Eu era Antes de Você

Resultado de imagem para como eu era antes de você livroSei que todos já conhece essa historia, já tenha visto o filme mas sei que em algum lugar haverá alguém que não tenha lido, por isso está nessa listinha. Esse livro tem uma historia maravilhosa que deve ser lida, que todos devem amar. Se tem uma oportunidade, leia porque é incrível!

Gostaram das dicas?! Se já leu alguns deles me digam o que acharam!

Beijinhos no coração!
9 comentários on "Top: Dica do Dia"
  1. Olá Lily!
    O Pequeno Príncipe é um livro extremamente delicado, além de entregar mensagens tão inteligentes que rendem reflexões longas. E Julia Quinn não tem nem o que discutir, né? Só quem conhece a escrita sabe como é impossível não ficar obcecado com os livros da autora.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Sou doida pra ler esse de pequeno príncipe e nunca pego. Precisava.
    Adoro os da Julia e dessa série é tudo amor.
    O sol também é uma estrela, que amor de livro *-* Ansiosa pelo filme.
    E o da Jojo é que é uma tristeza que só, ê livro que me deixou pra baixo. Mas amo também. São dicas bem legais ^^

    ResponderExcluir
  3. Oi lily, então amei as dicas até já li duas delas, já li o Pequeno Príncipe e amoooo! Assassinato no Expresso do Oriente é fantástico! As aventuras de Poirot são sempre sensacionais, estou louca para ler Morte no Nilo! Como eu era antes de vc ainda nem o filme eu vi (kkkkk),mas tenho muita vontade de assistir! Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Dos livros apresentados, no momento, só li Um Perfeito Cavaleiro, mas não vejo a hora de adquirir o Pequeno Príncipe e finalmente poder ler, as críticas que vi sobre esse livro são muito boas. Nunca tive a oportunidade de ler algum livro da Agatha Christie, mas confesso que tenho curiosidade de ler algum. Comprei Como eu era antes de você semana passada, mas como já recebi spoiler sobre o livro, não estou com muita coragem de lê-lo no momento, mas quem sabe um dia desses não crio coragem e o leio rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Olá Lily!
    Já li Assassinato no Expresso do Oriente e como todos os livros da autora esse também é maravilhoso, sempre sou surpreendida com os assassinos e acho Poirot sensacional. Também amo Como eu era antes de você, um dos melhores livros da Jojo, e apesar do final polêmico eu compreendi a decisão do Will. Os demais aind anão tive a oportunidade de ler.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá! Adorei as dicas!
    Desses eu já li O Pequeno Príncipe e Um Perfeito Cavalheiro e amei ambos.
    O Pequeno Príncipe é um livro que acho que todos deveriam ler, pois ele passa muitas mensagens e reflexões, além de vários ensinamentos para a vida. É um livro pequeno, mas que com certeza passa grandes ensinamentos!
    Já Um Perfeito Cavalheiro, apesar de não ser meu livro favorito da Julia Quinn, me encantou muito. Esse livro tem várias cenas que aqueceram meu coração. Uma das coisas que mais amei nesse livro é a Sophie, sério me apeguei muito a ela e torci demais pela sua felicidade!
    Quero muito ler O Sol também é uma Estrela, Assassinato no Expresso do Oriente e Como Eu era antes de você, este último principalmente já que tenho o livro na estante.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Desses o unico que quero ler por enquanto são os da Julia Quinn, ainda não li nenhum dela, mas quero completar a minha coleção e depois começar a ler porque tenho certeza de que irei gostar da escrita dela.
    Assassinato no Expresso do Oriente tambem é um que tenho um pouco de interesse.
    https://infinitasleituras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Lily!
    Um Perfeito Cavaleiro é um livro que deveria ser indicado sempre, assim como você estou sempre o indicando rsrs, ele é muito bom!
    Nunca li nada da Agatha mas quero muito conhecer sua escrita algum dia, vou anotar para começar por Assassinato no Expresso do Oriente então, valeu pelo conselho.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Lily!
    Adorei as dicas!
    Anotado aqui!
    Desses só li O pequeno príncipe, Assassinato no expresso do oriente e Como eu era antes de você.
    Quero ler em breve Um perfeito cavalheiro.
    bjs

    ResponderExcluir