3 de maio de 2019

Top: Mocinhas Literárias

Olá Meus Queridos Leitores!
Tudo bem com vocês?! Comigo tudo de boinha, aqui querendo muito terminar  o livro que to lendo e amando claro..Quais são as leituras de vocês?! Me indique, quero muito saber!
Mas hoje vim fazer um pequeno top, vamos dizer que um top diferente, que tal ver as mocinhas literárias incríveis?! Então me acompanhe!


1. Sophie Beckett - Um Perfeito Cavaleiro
Resultado de imagem para um perfeito cavalheiroO que devo dizer dela?! Pois, é uma personagem literária com seus princípios, para quem leu o livro sabe o que ela passa para ter um futuro para si, mas passando por tudo, tendo tantos problemas ainda continua uma mulher maravilhosa, fofa e principalmente atenciosa principalmente por cuida dos outros, ela basicamente tem um coração bem mole. Amo bastante essa personagem!

Resultado de imagem para como eu era antes de você livro
2.Louisa Clark - Como Eu Era Antes de Você
Quem não riu com ela?! Pois eu rio e choro com ela. Louisa foi uma personagem que me encantou muito de cara, com seus gostos peculiares e piadas engraçadas. Ela tem uma personalidade unica!

3. Brianna Hamilton - Volte Para Mim
Resultado de imagem para volte para mimNão sei o que dizer dela. É uma personagem que te encanta com todo seu jeitinho fofo. Ela se tornou uma mulher com muitos detalhes incríveis  e claro, aprendemos muito com ela.  Além de ela ser bem decidida, inteligente busca seu lugar no mundo.

4. America Singer - A Seleção
Resultado de imagem para a seleçãoEu amo essa personagem, principalmente por ela saber o que quer, é ajudar a família. Que nesse caso ela só foi participa da seleção só pela comida, mas ela conquista nos leitores com seu jeitinho meigo e sincero.

5. Hermione Granger - Harry Potter
Imagem relacionadaComo não amar essa mulher incrível com um gênio encantador. Ela é uma personagem corajosa e muito determinada e claro, quem sempre resolve todos os problemas do trio né. Amo bastante a Hermione, queria ter esse dom de estuda tudo. (haha)

E ai?! Quais são as mocinhas literárias que vocês adoram, apesar de eu ama muitas tive que escolhe a aquelas que mais ficou marcado para mim..
12 comentários on "Top: Mocinhas Literárias"
  1. Esses livros da Quinn são cheios de mocinhas encantadoras. Gostei muito dessa também.
    A Lou é uma doida que amei demais nesse livro da Jojo. Queria ler os outros só pra poder rever essa bendita.
    De a Seleção gosto de como ela tem um foco em ajudar a família, mas teve umas coisas que não me ligaram tanto assim à personagem. Mas ser a menina da comida foi bem impressionante xD

    ResponderExcluir
  2. Oi Lily!
    Então de todas listada só conheço a Hermione (aliás, ótima escolha) concordo que ela sempre resolve tudo, sem ela realmente HP não seria o mesmo, dos romances de época ainda estou tentando me aventurar em algum. As minhas mocinhas preferidas são Luna (Luna Clara e Apolo Onze de Adriana Falcão) e Fernanda (Amor impossível, possível amor de Pedro Bandeira) são duas personagens que sempre me cativam!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi! Estava pensando nisso ontem e a minha personagem feminina preferida é Celaena, de Trono de Vidro. É uma mocinha meio bandida muito corajosa e destemida.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Olá Lily!
    Entre as citadas, fico sem sombra de dúvidas com a Luisa Clark, pois é impossível não se apegar e torcer pela protagonista, sem contar no seu estilo no mínimo peculiar. Hermione também é outra personagem inesquecível. Apesar de ser irritante e infantil em algumas passagens, seu sendo de justiça e igualdade é invejável.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Olá.
    Não cheguei a ler nenhum livro desses, então não sei avaliar as top mocinhas hahaha.
    Mas adorei a proposta.

    Tenha uma ótima noite!
    Abraços,
    Naty
    http://www.revelandosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lily!
    Amo a Hermione, sempre, sempre...
    E Louisa é uma das minhas favoritas.
    Quanto as outras, não conheço, mas quero ler.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  7. Oiii ❤ Sophie Beckett se tornou minha mocinha favorita dos Bridgertons desde que li Um Perfeito Cavaleiro. Adoro a Brianna por ela ser uma mulher forte, determinada e disposta a seguir seus sonhos. Gosto de como a America se impõe e não se importa com o que os outros podem pensar de suas atitudes, ela apenas faz o que acha o certo. Todas são mulheres inspiradoras, sem dúvida alguma.

    ResponderExcluir
  8. Olá Lily!
    Adoro Hermione e América! São sem dúvida protagonistas determinadas e muito fortes. Também rio muito com a Lou e gosto do positivismo ela esbanja em algumas situações. Na minha lista colocaria Feyre, de Corte de espinhos e rosas, pois ela também se sacrifica pela família e teve de lutar bastante para alcançar a felicidade.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá, adorei seu top Mocinhas Literárias! Amo a Sophie, acho ela uma das personagens mais cativantes dos Bridgertons, sem dúvida ela é uma das melhores mocinhas que a Julia Quinn criou. A America é de longe uma das minhas mocinhas literárias favoritas,adoro sua sinceridade e o fato de ela querer ajudar a sua família. Admiro muito a Hermione, queria ser tão corajosa e inteligente como ela!
    Algumas de minhas mocinhas literárias favoritas são: a Clary de Instrumentos Mortais, a Annabeth de Percy Jackson, a Sofia de Perdida e a America de A Seleção.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Dessas a unica que conheço é a Hermione Granger, adoro os livros do Harry Potter.
    Um perfeito cavaleiro esta na minha lista de desejados, então irei em breve, assim como os outros livros da Julia Quinn.

    ResponderExcluir
  11. Oi, Lily! Fiquei doente esse mês e só agora consegui me recuperar, vou aproveitar e dá uma olhada nas postagem que rolaram aqui no blog esse mês!...
    Em relação ao seu Top: Mocinhas Literárias... A Sophie de Um Perfeito Cavaleiro é mesmo um amor, e muito forte, mesmo com tudo o que passou continua seguindo em frente; não é a toa que o livro dela é o meu preferido da série 😍
    A Hermione merece mesmo todo destaque, é uma personagem formidável, eu amava as cenas dela resolvendo os problemas do trio com sua inteligência rsrs
    Um dos meus personagens preferido também é a Paola de Sorrisos Quebrados da Sofia Silva, que mocinha incrível ela, caso você não tenha lido tenho certeza que irá amá-la quando ler!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  12. Gostei do top mocinhas!
    Eu adorooooo a America e a Hermione , são lindas maravilhosas!!!
    A Lou achei muito fofa também.
    Outra que adoro é a Katniss de Jogos Vorazes.
    bjs

    ResponderExcluir