7 de maio de 2019

Filme: Animais Fantásticos, Os Crimes de Grindelwald

Olá Meus Queridos Leitores!
Tudo bem com vocês?! Tudo de boa comigo.
Esse filme me fez ama ainda mais o mundo dos bruxos, é ainda mas me fez entender que o mundo de Harry Potter e Animais Fantástico estão interligados, vamos lá!

Imagem relacionada
Newt Scamander reencontra os queridos amigos Tina Goldstein, Queenie Goldstein e Jacob Kowalski. Ele é recrutado pelo seu antigo professor em Hogwarts, Alvo Dumbledore, para enfrentar o terrível bruxo das trevas Gellert Grindelwald, que escapou da custódia da Macusa (Congresso Mágico dos EUA) e reúne seguidores, dividindo o mundo entre seres de magos sangue puro e seres não-mágicos.




Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, vamos embarca na nova aventura de Newt Scamander, um cara inteligente e diferente, tem um gosto bem peculiares principalmente para animais.  A longa se passa seis meses depois do primeiro filme, onde um poderoso bruxo das trevas, Geraldo Grindelwald está a ser transferido de uma prisão nos Estados Unidos para a Europa, porém ele consegue escapa e passa a estar refugiado em Paris, que por sinal começa a reunir legiões para apoia-lo na sua causa, nesse caso subjugar o mundo trouxa ao mundo dos bruxos. 

Newt Scamander recebe uma carta de Dumbledore e sua nova missão é encontrar Credence antes que Grindelwald o encontre. Ele vai a Paris junto com seu amigo Jacob, que por sinal ele é um trouxa mas conhece esse mundo dos bruxos. Newt se reúne com Tina e Yusuf Kama, que quer matar Credence para resolve problemas familiares. Em nessa busca pelo garoto se torna um mergulho ao passado de uma família tradicionais do mundo bruxo. Credence trabalha em um circo em Paris, um show de aberrações magicas onde ele conhece Nagini (um nome bem família né) uma mulher que sofre uma maldição hereditária que está condenada a se transforma permanentemente em um animal, que supostamente é uma cobra. (uma semelhança, talvez)

Imagem relacionada

Com Grindelwald solto não tem pena de poupa ninguém de seus ataques, o seu único objetivo e encontrar Credence e que fique ao seu lado, o motivo só é mostrado ao final da longa, acredite é bem impactante deixando todos os espectadores de boca aberta. 

Imagem relacionada
Eu fiquei um tanto feliz por essa continuação e ainda sim estou querendo mais. Quero que venha outro filme para a fim de responde as perguntas que ficaram em aberto. Adorei bastante atuação de Johnny Depp, soube muito bem fazer um vilão incrível, sensato e bem inteligente. E para terminar aparição de Alvo Dumbledore foi bem marcante para mim nessa longa e claro podemos entender o do porque ele não enfrenta Grindewald. É claro que nossa querida Rowling nos entregar uma historia maravilhosa e cheios de mistérios que ainda estarão por vir. 
Animais Fantásticos, Os Crimes de Grindelwald deixa nos espectadores com muitos questionamentos e ansiosos para o próximo filme.
 
11 comentários on "Filme: Animais Fantásticos, Os Crimes de Grindelwald"
  1. Lily!
    Não assisti ainda esse filme, mas já está aqui na minha lista.
    Bom ver a ligação com o mundo do Harry, afinal tudo gira em torno da bruxaria.
    E Johnny Depp é tudo de bom e de vilão deve estar ainda melhor.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Verdade Lily, fiquei chocada com aquele final, como assim? Eu particularmente sou muito suspeita para falar do Depp pq amo tudo o que ele faz! Sou apaixonada em seus personagens, eu gostei muito do filme el é bem devagar no começo, mas depois vai melhorando e trazendo muitas expectativas para os próximos filmes, se não me engano será uma franquia de cinco filmes,c só não gostei muito da atuação do Dan Fogler, senti que seu personagem fiou um pouco esquecido, assim como o próprio Newt, mas acredito que deva ser pelo próprio titulo do filme ser mais voltado ao Grindelwald.c
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Vou dizer que animei mais com os filmes pelo elenco do que por ser fã das histórias. Achei legal mostrar esse passado e o mundo diferente mas semelhante também, toda a magia e a nova história e protagonismo. Tá bem bonito de ver e pra quem é fã só anima conhecer um pouco mais. Mesmo com toda aquela polêmica que deu do ator lá escolhido como vilão, parece que entregou um bom filme e atuação.

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto muito da franquia do mundo bruxo, mas sinceramente depois que colocaram o deep eu desanimei demais.
    O filme pode ser maravilhoso, mas peguei um ranço muito grande (infelizmente).
    No mais fico feliz que tenha gostado ^^

    http://www.seguindoocoelhobrancoo.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Lily!
    Esta sequência da nova franquia não chega a ser melhor do que o primeiro longa, porém são os easter eggs e os elementos nostálgicos que fazem todo fã do mundo bruxo assistir ao filme, o qual infelizmente desaponta pelo roteiro inconsistente. A mitologia dos animais fantásticos, contudo, é aprofundada, sem contar que os efeitos especiais são excelentes.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oiii ❤ Adorei o filme Animais Fantásticos e onde habitam, achei que seria impossível o segundo filme superar o primeiro, mas estava enganada. Os Crimes de Grindelwald me encantaram ainda mais, a trama prendeu ainda mais a minha atenção e o final me deixou intrigada e surpresa, não esperava pelo que aconteceu. O filme me deixou bem curiosa pra saber mais sobre o passado de Grindelwald e Alvo Dumbledore. Adorei ver Johnny Depp interpretando um vilão. Não vejo a hora do próximo filme ser lançado e espero que Newt e Tina finalmente se entendam ❤

    ResponderExcluir
  7. Olá Lily!
    Eu adorei o filme, porém fiquei com um gostinho de quero mais no final, pois esperava um desfecho diferente. Johnny Depp é muito talentoso e fez um ótimo Grindewald. Só senti falta de mais flash backs dele e de Dumbledore. Estou muito ansiosa pelo próximo filme, ainda mais porque terão cenas gravadas no Brasil!!
    As animais fantásticos são muito fofos <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Como eu amei esse filme! Fiquei super empolgada quando soube que Animais Fantásticos e Onde Habitam teria uma continuação. Foi uma das continuações mais aguardadas por mim. Sou muito apegada ao Newt e a Tina e adorei vê-los em uma nova aventura, já que o primeiro filme deixou um gostinho de quero mais.
    Minhas expectativas para esse filme eram muito altas e com certeza ele as ultrapassou.
    Uma coisa que eu amei no filme foi terem inserido novos personagens na trama, como o Alvo Dumbledore, por exemplo.
    Enfim, amei demais Os Crimes de Grindelwald e estou ansiosa pela continuação!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Já assisti a ambos os filmes, e ate que gostei dos filmes, apesar de não gostar muito do Newt, não sei porque mas não consigo gostar dele.
    O que mais gostei foi do vilão, e de ver Dumbledore mais novo.
    https://infinitasleituras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi, Lily!
    Não assisti o primeiro filme de Animais Fantásticos, mas tenho interesse em ver, amo esse universo cheio de bruxos e magia, e tenho certeza que irei amar principalmente por Animais Fantásticos está interligando com Harry Potter... Mas sério que Johnny Depp é um vilão nesse filme?! Eu amo os trabalhos dele mas não sei se irei gostar do personagem rsrs.
    Bjos, dica anotada!

    ResponderExcluir
  11. Oi, Lily!
    Essa é a primeira crítica do filme que leio, acredita?
    Ai, sabe que não gostei muito do primeiro, daí ainda estou relutante em assistir o segundo, mas pelo jeito é até melhor que o um.
    Achei o máximo ter o Dumbledore novo! kkkkk
    bjs

    ResponderExcluir