12 de janeiro de 2020

Filme: Frozen 2


Olá Meus Queridos Leitores!
Tudo bem com vocês?!
Let It Go, Let It Go!
Quem ler essa pequena frase sabe muito bem de que irei falar. Claro que será de Frozen, quem não conhece a duas amadas personagens Ana e Elsa. E para aquele que ama Olaf. Rsrsrs
Acabou de estreia Frozen 2 no cinema e obvio que não deixei de conferir né.

Resultado de imagem para frozen 2" 

Dando inicio a trama vemos a pequena Elsa e Ana na infância onde seu pai lhe conta uma história antiga de quando ele era príncipe de Arendelle. A história é uma visita à floresta dos elementos, onde um inesperado acontecimento fez com que os habitantes da cidade fossem separados. Essa pequena história faz parte do entendimento da origem dos poderes de Elsa.

Resultado de imagem para frozen 2"

Depois que Elsa sobe ao trono de Arendelle e todos os habitantes sabe de seu poder. Ela ainda está aprendendo em como lidar com eles. Com tudo ocorrendo bem, Elsa passa a escutar uma canção de longe que só ela escuta até que Arendelle e atingida por poderes estranhos e Elsa sair em buscar para descobri a origem. Em nessa jornada, ela irá acompanhada pela sua irmã Anna, Kristoff, Sven e claro o amado boneco de neve, Olaf.

Resultado de imagem para frozen 2"

Enquanto a princesa Elsa e Anna procura a origem da voz e do passado dos seus pais. Kristoff ao lado de Sven procura encontra uma maneira de pedir Anna em casamento que em vários momentos acaba não dando muito certo, mas que rende boas risadas. E o pequeno Olaf que estar tentando entender o sentimento humano e lidando com seu crescimento.

Frozen 2 é um filme de animação da Disney que traz uma sequência incrível e de uma maneira encantadora. No primeiro filme tivemos o foco diretamente no poder de Elsa e sobre como ela deveria aceita a si mesmo do jeito que é e controlar o poder. Já aqui no segundo filme o foco é mais sobre a origem do poder dela, de sua origem e que também tivemos o conhecimento do passado de Arendelle e dos seus pais. O filme tratou várias situações como amadurecimento de Olaf em sua jornada, a cumplicidade de Elsa e Anna por querer proteger uma a outra, o amor de Kristoff por Anna e também a sua amizade maravilhosa com Sven. Um filme de animação que ninguém deveria perder.

4 comentários on "Filme: Frozen 2"
  1. Lily!
    Tudo que a Disney faz é maravilhoso e Frozen não é diferente.
    Ainda não assisti, mas quero, princpalmente para ver o Olaf.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Não vejo a hora de conferir este segundo filme. Tão aguardado por anos desde que o primeiro se tornou o sucesso que ainda é!
    Andei lendo algumas críticas bem divididas. Positivas como a sua, pelo lance da cumplicidade maior entre as irmãs e esse foco até um pouco maior em Olaf(personagem lindo)
    Mas também li algumas coisas negativas pelo excesso de músicas que não irão colar como a do primeiro!
    Sei que vou ver de qualquer maneira!!!rs
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei bastante desse segundo filme de Frozen apesar de ainda ter o primeiro como meu favorito. Eu achei um pouco decepcionante o papel do Cristo Jaque Pelo visto a única função dele no filme Ela pediu a Ana em casamento Mas vamos ser sinceros o Olaf roubou a cena no filme

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lily
    Preciso assistir logo!
    Tô muitooooo ansiosa!
    Gostei muito do primeiro, e esse parece ser ainda melhor!
    Com mais emoção, problemas mais tensos e mais músiquinhas chiclete kkkkkkk
    bjs

    ResponderExcluir