30 de março de 2019

Filmes: Bumblebee

Olá Meus Queridos Leitores!
Tudo de boinha com vocês?!
Que tal entrar no mundo do Transformers. Eu adoro bastante os filme dessa franquia, apesar que esse é totalmente diferente dos demais, o que dar para entender e que o filme é bem antes do filme Transformers. Então só me acompanhe!

Imagem relacionada
Em uma missão para proteger a Terra, um deteriorado Bumblebee é achado e consertado por uma adolescente chamada Charlie. Agora eles se juntam para salvar o planeta dos diabólicos Decepticons.


Vamos conhecer a trajetória de Bumblebee com uma historia e na época dos anos 80. A trama começa com Cybertron com os autobots sendo destruído e exterminado pelos Decepticons, porém com alguns fugindo para Terra. Depois de anos, Bumblebee é encontra em um ferro velho como um fusca pela Charlie. 

Charlie é uma garota que ainda esta de luto pela morte do pai, embargo a sua mãe já tenha superado isso, casando novamente. Em seu aniversario ela quer um carro novo e através do fusca ela vê essa oportunidade. Charlie é uma ótima mecânica e arrumar o carro não será difícil para ela, o que será é esconde Bumblebee, o nome que Charlie dar a ele. 


Resultado de imagem para bumblebee movie

Os dois passa a ter uma ótima conexão, criar laços e uma amizade maravilhosa. Ela tenta ter uma comunicação com ele através do toca fitas do carro e nele ela encontrar um amigo que tanto precisava para conta seus dias e desabafos. Junto a eles tem seu vizinho Memo, um garoto nerd que gosta dela, porém não tem uma facilidade boa de contar a ela e no final acaba descobrindo sobre o carro de Charlie que vira um robô grande, então juntos passa a lutar contra o exército ao lado do  inimigo que chegaram a terra atrás de Bumblebee para saber o paradeiro de Optimus Prime que é o único que saber onde está. 

Resultado de imagem para bumblebee movie

Bumblebee é um filme muito bom, a ambientação dos anos 80 é maravilhoso apesar que a parte do exercito seja algo grande para uma época dessa mesmo assim foi ótimo. A amizade entre Charlie e Bumblebee foi maravilhoso, houve muitos momentos graciosos e que temos humor na trama onde Bumblebee seja aquele menino travesso. Adorei bastante, o filme sim trouxe um momento familiar que é tão comum que qualquer família tem na vida. Para quem amou o filme Transformers com certeza irá adora esse. 
3 comentários on "Filmes: Bumblebee"
  1. Não vi muitos filmes dessa franquia depois do primeiro, perdi aquele interesse. Mas o personagem é um dos que mais gostei quando vi. Ele tem um carisma. Nem sabia de um filme assim dele. Parece interessante essa amizade inusitada, mas também tem aquele negócio esperado das lutas e inimigos e essas coisas da franquia. É bem daqueles filmes pra ver e relaxar, quando bate uma preguiça e tal.

    ResponderExcluir
  2. Lily!
    Sempre achei os filmes divertidos da franquia Transformers eo filme se passar nos anos 80, já me conquistou. Ouvi comentários que esse filme foi desnecessário, mas como fã, quero assistir. kkkkkkk
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lily!
    Amo a franquia Transformers - falta assistir o último lançamento ainda - mas confesso que não sou muito fã do Bumblebee, meu preferido é o Optimus Prime 😍, mas como gosto desse universo dos Transformers e achei interessante o filme se passar nos anos 80 pretendo assistir Bumblebee sim, quem sabe eu acabe me surpreendendo positivamente?!... Bjos!

    ResponderExcluir